Não chame de destino
as consequências
das suas próprias escolhas💕💕💕
🍒Emi on🍒
Bom...ja faz alguns dias q nos estávamos no avião, sim estamos voltando pra Tóquio,depois de 11 anos no Brasil, espero q deku e Bakugou lembrem de mim...
💫Algumas horas depois💫
Mãe:filha,vamos ja chegamos
Ela diz sorrindo olhando em minha direção, fazia tempo q minha mãe n sorri assim, na verdade ela nunca faz isso na frente do meu pai por ele n ser uma pessoa boa, minha mãe não tem coragem, ou por medo ou por amar ele de mais.
Emi:Claro mãe..
peguei minhas malas e finalmente pude pisar em terra firme, n aguentava mais aquele avião.
Mãe:filha, quando chegarmos em casa n esqueça de tomar banho rápido ok? vc tem aula.
Emi:ta b-
fui interrompida por um anim- digo, pelo meu pai.
Pai:Calem a boca e vamos logo!
Preciso dizer o quanto eu odeio esse homem?
💫Um tempo depois💫
Pai:VAMOS LOGO GAROTA VOCE JA TA ATRASADA!!
Emi:VOCÊ TA ME LEVANDO POR QUE VOCÊ QUER!! NÃO TÔ TE OBRIGANDO A ME LEVAR!!
gritei no mesmo tom dele porque aqui e macho alfa ;-;
Em quanto ele gritava comigo pelo andar de baixo eu vestia meu uniforme e pentiava meus cabelos.
Em quanto eu descia as escadas, eu arrumava a franja q insistia em ficar dentro do meu olho.
Emi:chegay!
Pai:sem gritar, ouviu oq eu te disse?
Emi:Não eu não ouvi e nem quero saber oq você disse.
Pai:GAROTA!
Emi:SEM GRITAR!
acho q não tenho moral pra falar isso ja q eu quase gritei, oq é a melody perto de mim nesse momento.
Emi:mãe eu ja vou indo ta?
digo pegando um suco de laranja q estava em cima da mesa.
Mãe:claro filha, n chegue atrasada no seu primeiro dia de aula..tome cuidado.
Pai:Pare de enrolar a vá logo, quando chegar va direto para o treino,ouviu?
Ele fala como se eu fosse surda.
Emi:bay lorenaa
💫 na escola 💫
Chegando na porta da ua pude ver o quanto ela era grande,não duvido nada q vou me perder aqui.
??:AAAAH
Emi:mas q poh-
antes de eu terminar de falar sou jogada no chão por uma baleia, nada contra mas o ser humano não é leve.
??:EMIIIIIIIIIIIIIIII
emi:para mano meu zovidu
Falei empurrando a pessoa.
Emi:quem é tu mininu? nem te conheço.
ele me lembrava alguém mas n sei quem...
??:Emi sou eu o-
antes dele terminar o sinal toca
Emi:se nos encontrarmos denovo vc se apresenta.
??:hm..qual sua sala?
Emi:1-A e a sua?
??:sou da mesma sala q você haha
Ele ri envergonhado coçando a cabeça.
ele parece o...Deku..
Emi;Deku!?
💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é minha... (Bnha)
FanficComo se n fosse o suficiente ter ido embora, ela esquece de mim...mas lembra da quele merda do Deku..!? Ela vai ver...ela vai se lembrar de mim...ele vai pagar...SHINEEE!!! ... -Bakugou... -Emi?! ;----;