Estão fazendo o que aqui?-pergunta o Afonso aparecendo com uma lata de cerveja na mão
Nada de mas-diz o Guilherme
Olho para as pessoas que estavão todas acomodadas nos sofá conversando, não vejo a Briana no meio deles, bem não a vejo desde que cheguei onde será que ela está talvez não tenha vindo.
Ela está na cozinha, encontrei ela lá quando fui pegar uma lata de cerveja-diz o Afonso
Ahm.. Ela quem?-pergunto fingindo não saber de quem ele está a falar
Não menti Marcelo, como a minha mãe costuma dizer mentir é feio! estás olhando para as pessoas como se estivesses a procura de algo-diz o Afonso
Ou de alguém!-diz o Guilherme
Tá certo estava a procura dela-falo me dando por vencido
Então vai até ela mano-fala o Tomás se jogando no sofá
É meu vai lá, ela não morde! Diz o Afonso num tom debochado
Olho feio para ele, respiro fundo saio de perto deles ,escuto o Tomás dizendo que eu estou apaixonado , vou até a Selina pergunto a ela onde fica a cozinha, me dá as indicações e vou até lá.Paro de uma forma brusca na porta me apoiando nela de seguida, a vejo mecher alguma coisa em um tacho fico a olhar para ela alguns minutos. Deve estar muito concentrada pra não ter notado a minha presença ainda.
Está usando um short jeans que fica muito bem nela uma blusa branca de mangas compridas com um sapatenis branco, ela está a se esticar um pouco para poder ver direito oque está dentro do tacho, é impressionante o facto de ela não usar saltos altos o tempo todo para parecer um pouco mais alta a Briana tem algum que chamam de pura simplicidade esse tempo todo que tenho passado com ela eu pode ver a garota fantástica que ela é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E quando é amor
RomanceMarcelo e Briana dois jovens totalmente diferente um do outro que se apaixonam e vivem um amor de medos e insegurança.