Well, you only need the light when it's burning low
Only miss the sun when it's starts to snow
Only know you love her when you let her go
Only know you've been high when you're feeling low
Only hate the road when you're missin' home
Only know you love her when you've let her go
And you let her go...
Passenger - Ler her go
* * * *
Bom é agora ou nunca,sabe,entrar em uma escola nova cheio de esnobes metidos a besta é bem estranho fui expulso da minha antiga escola pois eu simplesmente fiz umas bagunças ai tipo....arrumei bastante briga,pixei a escola espalhei uns "segredos" do meu antigo diretor então né,já deu pra perceber que eu sou uma pessoa difícil de se mexer hehe a única parte boa dessa história é que a minha amiga Juliana também foi mandada pra ca,ela que me ajuda nas minhas "pequenas" bagunças, mas enfim esqueci de me apresentar,sou meio lerdo as vezes rsrs meu nome é Rafael tenho cabelos negros,tenho 16 anos,praticamente 17 por que meu niver já é daqui 2 semanas haha,sou de tamanho médio 1,70 olhos azuis escuros,corpo magro com alguns músculos sou otaku,gamer,curto yaoi, rock,animes e jogos avaaa isso é óbvio kkkk,to passando por uma certa fase de "descobertas" então to meio que bastante confuso,então se eu acabar falando merda voces já sabem o por que haha,mas voltando a minha 'nova' escola,até que ela é legal tem uns garotos lindos de deixar qualquer um molhadinho(já to falando merda aiai kkkk),ouço uma voz aguda gritando meu nome era Juliana.
-Rafaaaaaaaaaaaa.
Eu só a encarei rindo de seu escândalo me gritando.
-oi Ju!
-nossaaa ando malhando?que Bundinha hem! Ela disse apertando a minha bunda.
Na hora fiquei muito corado e sussurei.
-C-cala boca...
Ela fico rindo da minha cara e falou.
-Rafa ta vendo aquela menina ali?olha discretamente.
Eu virei meu corpo olhei pra menina e apontei pra ela e falei altinho.
-qual?aquela ali?!!
Fiz isso de propósito só pra ela ficar com vergonha igual ela fez me gritando e apertando a minha bunda kkkk.
Ela pego no meu braço e me levou pra perto do portão de entrada e disse.
-sabia que você ia fazer isso.
Eu fiquei rindo dela.
-mas q q tem ela?
O Rosto da Ju fico vermelho ai q eu entendi e disse.
-já ta querendo pegar ela?ta apressada hem...agente mal chega e VC já q pega alguém. A propósito Juliana é lésbica e eu adoro isso nela kkkk.
Eu tava rindo muito e ela la toda vermelha,então falei.
-vou chegar nela pra vc.
Antes q eu fosse lá ela me seguro e disse.
-ta doido não fala nada,quero fazer isso eu mesma.
-okay.
O sinal toco mostrando q as aulas iriam começar me despedi de Ju e fui procurar a minha sala,tava ficando cansado de procurar a minha sala,eu ia procurar lá nos fundo mas acabei tropeçando nos meus pés e cai em cima de algo ou melhor de alguem,um garoto lindo loiro de olhos verdes,nem percebi mas eu já estava ficando de pau duro com o seu pênis roçando a minha coxa,despertei do meu transe com una voz calma e doce.
-D-desculpa.
Olhei nos seus olhos e falei.
-Eu que tenho que me desculpar haha.
Falei dando a mão pra ele pra ajudar ele a levantar,sua mão era tão macia e quente que fiquei segurando-a um tempo até perceber que ele me fitava com os olhos sem entender o pq de eu estar "agarrado" em sua mão,fiquei vermelho e fui disfarçando apertando a mão dele e falei,-Meu nome é Rafael mas pode me chamar de Rafa.
Falei como se estivesse o cumprimentando.
Ele abriu um sorriso que me fez derreter,e disse.
-Meu nome é Rodrigo,prazer em te conhecer....
Olaaa amores como havia falado no meu antigo livro "o amor vencendo o medo" eu ia escrever uma nova história e aqui está espero que estejam gostando,então não esqueçam de CURTIR e COMENTAR okay?
Beijos.
Até o próximo capítulo.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida
RomanceUma amizade Um amor Um romance gay Uma aventura Uma amizade colorida!