Chegando lá no hospital fui direto pro quarto do Rodrigo ele tava todo felizinho dei um pulo em cima dele e o beijei muito.
-calma garoto sou humano preciso de ar...
Eu tava em cima da barriga dele e falei.
-se nunca mais me assusta desse jeito hem muleque.
-aaaah ta bom meu gatinho...
-rum...
-vem cá vem...
Deitei junto dele e ficamos cnvsando até o médico chegar se assustando kkkk
-Boa tarde sr.Rodrigo como esta hoje?
-to bem doutor.
-pronto pra ter alta?
-siiim.
Dizia Rodrigo todo animado...
Saímos do hospital e fui levar ele na casa dele,Bruna já havia sumido com certeza essa história de "amizade" era uma furada sorte que sou um ótimo ator,mas sinceramente fiquei bugado como assim Ricardo gostava de mim?
"Ah esquece esses pensamentos bestas Rafael" eu dizia a mim mesmo...
Chegando em casa mais uma mensagem chegou...
"Rafael aqui é o Ricardo não saia de casa e muito menos confie no Jonas cuidado..."
"Ah que ótimo deve ser mais uma das mentiras deles,mas como eles sabem do Jonas meu ex melhor amigo?" eu dizia.
Neste momento um barulho de estouro ecoou pela casa e logo senti algo perfurar minha mão.
-sorte sua que nunca fui muito bom de mira.
Dizia uma voz que reconheci logo de cara 'Bruna' como sempre fui rápido eu virei muito rápido q deixei ela perdida ainda com a minha mão perfurada pela faca que estava suja com meu sangue puxei minha mão e a faca juntos e passei uma rasteira nela oque logo me assustou foi algo que me fez deixar de boca aberta não era Bruna e sim Jonas meu ex melhor amigo.
-eu disse que voltaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida
Storie d'amoreUma amizade Um amor Um romance gay Uma aventura Uma amizade colorida!