Chegamos na minha casa minha mãe tava lá mas nem a vimos,fomos aos beijos só ouvi ela gritando.
-Usa lubrificante e camisinha em amores.
Ai meu Deeeeus que vergonha.
Continuamos aos beijos mesmo com vergonha,já no quarto,eu tranquei a porta e fomos pra cama.
-Deixa eu comer essa sua bundinha linda amor.
Falou Rodrigo todo romântico.
-pede com jeitinho que eu penso no seu caso.
Ele foi descendo os lábios pelo meu pescoço até na minha orelha e sussurrou me arrepiando.
-Por favor!
Nem falei nada só cheguei ele na cama e ambos tiramos a roupa e comecei a chupa-lo todo e comecei a beijar sua boca ele atacou na parede e começou a me penetrar e a morder e brincar com meus mamilos me arrepiando começamos a suar muito e ele avisou que ia gozar e senti meu cu enchendo de goza,eu logo seguida gozei também, deitamos exaustos ele falou.
-cara te amo mais que tudo!
-também te amo meu gato,vou tomar banho.
-posso ir ?
-não!
-to indo mesmo assim.
Ele me abraçou por trás e fomos tomar banho e lá fodemos mais uma vez.
Chegando no meu quarto vi uma msg no meu iPhone (queria ter um de verdade kkkk) e lá estava escrito.
"A Juliana foi só o começo vou fazer tudo pra te humilhar, espere e verá.
Com amor,ameaça detectada."
Mostrei na hora pro Rodrigo que ficou boquiaberto,eu tava muito triste ele veio e me deu um beijo doce e calmo ali me acalmando,deitamos e durmimos a tarde toda,acordei com meu celular tocando e mais uma msg estava ali.
Vou deixar vcs na curiosidade mesmo kkkl bjs amo vcs ;**
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida
RomanceUma amizade Um amor Um romance gay Uma aventura Uma amizade colorida!