Meu nome é Sabrina e eu estou em um ônibus indo para a cidade da minha amiga virtual,pois a mesma sumiu do mapa .
Vou contar com as coisas aconteceram, a dois dias a Felicia parou de responder minhas mensagens,aí vocês devem estar se perguntando " mas isso é normal" Mais é não é,pelo menos não para mim e para a Felicia, nós conversamos todos os dias e simplesmente ela sumiu, então eu resolvi procurar alguém para me ajudar.
Depois de três horas procurando eu finalmente achei o Instagram do Irmão dela ,rapidamente mandei e fui ignorada, então fui para a minha segunda opção; procurei um amigo dela e eu achei,mandei mensagem e para minha alegria fui respondida.
Conversei com o garoto por algum tempo e ele me falou que também não sabia o motivo do sumiço dela,aí eu falei com meus pais e decidi que iria para a cidade em que ela mora e procuraria respostas.
E cá estou eu,em um ônibus chegando na cidade em que Felicia mora.
.
.
.
— Mateus?- perguntei ao menino na minha frente.
— Sim e você é a Sabrina?
— Sim.- caraca ele é o vizinho que tem um crush na Felicia.- Pra onde vamos?
— A casa da Felicia não é muito longe daqui,podemos ir andando.Fomos andando da rodoviária até a casa da Felicia e cara era longe pra caramba,que não fazemos pelos amigos não é mesmo?
Depois de muito andar, chegamos em frente a uma casa grande e verde e o garoto tocou a campainha.— E você me disse que era perto.
— Mas é
— Da mesma distância do Sol a Plutão.
— Como você é amiga da Felicia?
— Sendo.
Uma tosse forçada interrompeu nossa conversa,viramos em direção a tosse e encontramos um senhor negro que nos encarava.— Boa tarde,a Felicia está em casa?- Perguntei sendo educada e rezando pra resposta ser positiva.
— A Felicia se mudou a dois dias.
— Como?- eu me virei para o garoto- Eu vou matar você!
— Eu não sabia.
— Você é amiga da minha filha?
— Sim,o senhor pode me dizer onde ela está morando?
— Infelizmente eu não sei.Passei minhas mãos pelos cabelos e tentei não surtar.
QUE DROGA,ONDE EU VOU ACHAR A DOÍDA DA FELICIA AGORA???
DEUS ME AJUDA.
Respira fundo Sabrina.— Hatake?- Não pode ser,eu conheço esse apelido.
— Uchiha?- Me virei encontrando minha amiga virtual.
— O que está fazendo aqui?Eu não respondia pergunta da Felicia, apenas andei até ela e a abracei.
— Você quase me matou de susto.
— Desculpe aconteceram várias coisas, meus pais se separam ,me mudei , estou morando com minha mãe e meu irmão em um apartamento e estou sem internet , só fizeram a instalação hoje e eu vim até aqui pra pegar uns livros... não esperava te encontrar.
— Você nem imagina tudo que eu fiz pra poder te encontrar.
— Oi Mateus,oi pai.Ajudamos a Felicia com a mudança e conversamos muito,e mais tarde eu peguei o ônibus e voltei pra minha cidade e vocês não sabem da melhor dois meses depois de toda essa confusão,o Mateus confessou os sentimentos dele pela Felicia e agora os dois estão juntos e felizes,seria assim que eu terminaria se a história tivesse acabado assim,mas na verdade a Felicia disse que não correspondia os sentimentos dele e aí os dois continuam amigos,mas segundo a Feli a relação deles está estranha.
Eu só sei que eu achei minha amiga e tive a oportunidade de abraçar ela.*SE GOSTOU DEIXA UMA ESTRELA E UM COMENTÁRIO*
Ps: Os nomes Hatake e Uchiha que aparecem na história, são os apelidos usados entre Felicia e Sabrina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde está Felicia?
Historia CortaDuas amigas virtuais tinham o costume de conversar todos os dias ,até que Felicia,uma delas,some do nada. E agora cabe a Sabrina a encontrar a amiga. " A pergunta que não quer calar,onde está Felicia?"