Tudo começou naquela noite.
*Toc Toc*
Escutava- se as janelas baterem.
*Toc Toc*
-Quem será?
Decidi abrir a janela mais não havia ninguém, mas espera tinha uma pedra ali no canto, alguém deve ter acertado. Havia um papel ali escrito algo.
Papel: olá garota, desculpe o incômodo, mas percebi que está muito triste e solitária, também me sinto assim, é um prazer conhecê-la espero te ver mais vezes.
Lea: s-será, que ele está me observando? Mas como e porque?
Bom sem respostas eu estava com dificuldades para dormir e eu não sabia o nome dele ou dela ah é muita informação.No dia seguinte eu quase nem acordei, fiquei a noite inteira sem conseguir dormir estou curiosa.
Mãe: *toc toc* filha? Ah já está acordada vamos o café já está na mesa.
Lea: Ahn? Ah sim claro eu já estou indo.
Mãe: está tudo bem?
Lea: sim claro tudo ótimo
Bem eu não queria contar o que houve naquela noite então decidi me calar.
Lea: o café está ótimo Mãe.
Mãe: quebom, mas anda rápido senão você vai se atrasar vamos vamos.
Ok tomei café, tomei banho, me arrumei fui direto pra escola.
Chegando fui falar com meus colegas antes da aula começar.
Lea: Bom dia Liam
Liam: Ah bom dia Lea como foi sua noite.
Lea: foi muito estranha
Liam: ae? Por que?
Lea: um bilhete amarrado em uma pedra caiu na minha janela ontem a noite.
Liam: nossa, bem estranho mesmo *passa a mão entre o pescoço*
Mas eai você sabe o nome de quem mandou?
Lea: pior que não, ei liam você nunca me respondeu porque você usa tapa olho.
Liam: Ah por favor não me faça dizer mais uma vez, eu já disse eu tenho um problema no olho.
Lea: hm Tabom.
*pensamento de Lea*- por que eu tenho a sensação de que ele está mentindo pra mim ? Eu nunca acreditei nessa historinha dele, ele só pode esconder alguma coisa, algo que de jeito nenhum eu posso saber, melhor não insistir mais vou investigar a fundo essa história.
Liam: ei Lea a aula já vai começar, hihi
Lea: A MEU DEUS EU QUASE ESQUECI ME ESPERA.
Liam: ahahaha sua boba *da um peteleco na testa*
A aula estava muito chata até que o professor começou a falar de um assunto interessante.
Professor: então alunos o cavaleiro noturno, só pode ser visto a noite é claro, dizem que ele é sempre muito solitário e está sempre a busca por amigos para não se sentir só, ele usa uma capa preta e uma máscara e seu olho direito é vermelho, por quê? eu não sei masssss dizem que ele é um assassino escolhido pela lua de sangue.
Aluna aleatória: Professor, passou no noticiário várias vezes que esse tal de cavaleiro noturno matou várias pessoas da nossa cidade.
Professor: SIM Heloísa isso é trágico então alunos tenham cuidado.
* O sino bateu*
Eu decidi ir para casa a pé dessa vez precisava pensar um pouco, porém... no meio do caminho ouvi uma cantoria vindo de longe e decidir ver o que era.
Cantoria: 🎶Eu ouvi que uma revolução se iniciaria e eu sei bem quanto uma guerra machuca pessoas, quanto sangue teremos que derramar até alcançar a paz?🎶
Lea: LIAM?
Liam: Que? Ah Lea a quanto tempo você está aí, mês desculpe eu preciso ir agora ATÉ AMANHÃ *sai correndo*
Lea: mas...... O que houve com ele?
-----------------------------------------------------------Oi Oi leitores e fanfiqueiros essa é minha primeira história então espero que gostem, é tudo feito na minha cabeça já que não sou boa em criar roteiros😁🙃 é pessoal é tudo feito na cabeça e na minha imaginação espero que gostem da história uma boa leitura e tchauuu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado Pela Lua
Teen FictionTudo começa a partir da noite quando Lea escrevia em seu diário silenciosamente quando.......