Cap 9- Tudo acabou

0 0 0
                                    

Passaram-se 2 anos, muita coisa mudou menos a nossa amizade, continuávamos juntos independente da história, da confusão, problema e coisas assim, porém cada um com seu caminho claro, nora foi fazer intercâmbio na Inglaterra, ali está ajudando o meu irmão na faculdade o liam estava trabalhando e eu também estava, trabalho como fotógrafa e pintora, eu costumo trabalhar em casa mesmo.
*Toc Toc*
Lea: já vai
Imediatamente vou abrir a porta e ver quem é
Lea: Ah oi liam como vai?
Liam: vou bem como sempre e você?
Lea: bem
Liam: São pra você *entrega um ramo de flores*
Lea: pra mim? Tem certeza? Nossa, obrigada são lindas, como sabia que orquídeas eram minhas preferidas?
Liam: eu não sabia, só peguei as que mais combinava com você
Lea: eu gostei bastante
Bom, eu e o liam ficamos bastante tempo conversando e fazendo várias coisas daí ele me vem com um assunto um pouco diferente
Liam: lea
Lea: oi
Liam: posso perguntar algo?
Lea: bem você já está perguntando
Liam: Hahahaha sua boba
Lea: pergunta
Liam: você.. quer se juntar a mim ? Ser o sol da minha lua, a brisa do meu mar, o belo som que sai do meu instrumento?
Lea: ahahahah que declaração de namoro diferenciada, gostei
Liam: isso é um sim?
*roubo um beijo de liam o deixando corar*
Liam: ?
Lea: é claro que é um sim não é seu bobo *da outro beijo, porém na testa*
Liam: ahaha boba
Eu estava bem feliz com a declaração do liam, foi realmente bem diferenciada e bonita e simples, impossível eu negar um pedido daqueles. No momento eu e o liam estávamos nos dando super bem, depois de muito tempo sem se ver agente decidio marcar um dia para todos irmos ao local que estávamos todos juntos pela 1°vez e fizemos um álbum de fotografia para cada um, uma lembrança que nemhum de nós 5 poderíamos perder, havia bastante foto, cartas de amor trocadas, coisas que agente tinha, enfim cada um com seu álbum, nesse mesmo dia todos fizemos uma roda damos as mãos e fizemos uma promessa.
'Passado, presente,futuro, somos amigos desde então, até que a morte nos separe, temos uns aos outros no nosso coração, por mais que agente se afaste para a criação de nosso destino, nunca deixaremos de lembrar, olharemos nossas lembranças, e memórias iremos salvar, por que elas são importantes e são o que fazem agente se amar, que assim seja e assim será'
Essa foi nossa promessa desde o início, por mais que estivéssemos distantes fisicamente, psicologicamente estamos muito mais fortes e ligados na presença de cada um, cada um seguiu seu caminho, cada um fez uma escolha e assim, todos criaram sua própria história.....

'Passado, presente,futuro, somos amigos desde então, até que a morte nos separe, temos uns aos outros no nosso coração, por mais que agente se afaste para a criação de nosso destino, nunca deixaremos de lembrar, olharemos nossas lembranças, e memó...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Destino Traçado Pela LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora