Lea: eu não entendo.... o que ser A que houve com o liam e porque ele saiu correndo daquele jeito.
De uma coisa eu tinha certeza liam escondia algo, porém eu não posso julga-lo pois também tenho segredos, como essa marca de lua na minha bochecha.
Eu tenho essa marca desde que eu era bebê, meu pai me disse que sempre que alguém precisar de ajuda a marca começa a brilhar, porém isso só a noite. Também é como se fosse uma proteção mais não sei bem como funciona.
*Toc toc*
Lea: AAAAAHHHH, o que é isso? Ahn, outro papel ?
Papel: estou te observando
Lea: espera como assim? Aii *a marca começa a brilhar*
Pensamento: espera, sera que ... ele ou ela precisa de ajuda ?
Lea: EI, tem alguém aí?
Pensamento do cavaleiro: é ela mesma, igual a mim foi escolhida pela lua igual a mim.
Lea: oiii, alguém? Por favor apareça.
Nenhum sinal de ninguém, foi muito estranho.*No dia seguinte*
Ahhh *bocejo* aí aí primavera a estação do ano mais bonita, minha favorita ^-^ eu amo ver as flores de Sakura caindo são tão lindas. Hoje era o dia que eu ia me encontrar com meus amigos no parque.
Lea: *desce as escadas rapidamente* Bom diaaaaa Mãe
Mãe: bom dia filha, está de bom humor hoje, ah eu já preparei suas coisas para você levar para o parque
Lea: muito obrigada Mãe ^-^
Lea: tchau, até mais tarde.
Eu saí de casa muito empolgada, já estava chegando no parque a vista de meus amigos.
Lea: OII GENTE AQUIII *acena com a mão.
Nora: Leaaa quebom que veio
Lea: também é bom te ver nora
Ray: oi Lea
Lea: o-oi Ray 😶
Nora: *sussura* é hoje que você vai e declarar pra ele não é ?
Lea: e-eu-eu ainda não estou pronta
Nora: vai lá
Lea: você é muito chata
O tempo foi passando e fomos conversando e brincamos muito ficamos a tarde inteira ali.
Nora: EI Ray tem uma coisa que a Lea quer falar com você, DIVIRTAM-SE
* sai do meio*
Pensamento de Lea: como aquela jumenta tem coragem que me fazer passar por uma coisa dessas, aaaa.
Ray: então o que você queria me dizer .
Lea: ahn? Aaa é que ... É que..bem, hmmm eu gosto de você pronto falei.
Ray: Ah é isso? Hahaha me perdoe mais está tudo bem. Porém assim né? Eu te considero minha amiga então.
Lea: aa..
Garota aleatória: QUEM É ESSA VÁDIA?
Ray: Carla espera ela é só uma amiga.
Carla: Amiga AMIGA RAY?
Carla: olha aqui menina eu vou te dar um soco até você cair no chão.
*me pega pela blusa quase pronta pra me bater*
Pensamento: será que esse é meu fim ? Eu realmente vou acabar aqui o meu Deus.
Para minha sorte um cara estranho de capuz preto apareceu na hora e acabou empurrando Carla.
Cara estranho: Solte-a quem você pensa que é para por as mãos nela?
Carla: e quem você pensa que é ?
Cara estranho: *sussura no ouvido de carla* eu sou o cavaleiro noturno e você vai se arrepender se tocar nela outra vez.
Carla e Ray foram embora.
Cavaleiro: você está bem?
Lea: acho que sim, quem é você e porque me salvou?
Cavaleiro: shhhhh no momento certo você vai saber, agora tenha cuidado
*susurra* heroína da luz.
Ele vai embora o mais rápido e sem rastros.
Pensamento: C-Co-como ele sabe o meu segredo?
Eu estava apavorada como ele sabia? Será que..... não pode ser... era ele mesmo??
Nora: AMIGAA, *corre cansada* eai como foi?
Lea: foi normal ele só me considera uma amiga.
Nora: mas..
Lea: nora, Vá para casa preciso resolver coisas muito importantes.
Nora: ok...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado Pela Lua
Novela JuvenilTudo começa a partir da noite quando Lea escrevia em seu diário silenciosamente quando.......