Cap.10

481 23 8
                                    

JJ

Acordei com uma dor de cabeça dos diabos e no chão do banheiro do John B,é óbvio que fiquei a vomitar a noite toda,devo ter bebido imenso ontem. Levantei-me daquele chão gelado e fui até a cozinha beber água.
Ouvi vozes no alpendre então fui até lá.
- Bom dia-digo com os olhos meio fechados pois o sol estava forte
- Ainda estás vivo?- a kiara perguntou- sinceramente tens o pior método para resolver as coisas,algo corre mal enches a cara,fumas um pouco e achas que resolveste tudo.
- Do que é que estás a falar-não me lembro de nada sobre ontem a noite,ou tarde só me lembro da cena na praia
- Bom dia pessoal- a Kat chegou
- Bom d...
- Não fales comigo-diz me,ok sei que tivemos aquela discussão mas acho que a falar é que vamos resolver.
- Bom dia,olhem nós vamos à praia,divirtam se-a Kiara diz e logo puxa a Kat consigo.
- Pensei que ela quisesse falar comigo para resolvermos as coisas?-digo me jogando num dos velhos sofás
- Depois do que fizeste ontem a noite,podes esperar sentado-o John B diz mas eu continuo perdido
- O que eu fiz?
- Bem começaste por encher a cara e depois falaste mal da Kat chamando lhe de ingrata e o que foi mais mesmo...ah sim "puta de mimada"- o John B explicou
- O QUÊ? Como é que me deixaste dizer isso?
- Fazer o que,não posso controlar a tua boca, oh e como não estavas fodido o suficiente quando viste que ela tinha ouvido riste da sua cara.
- Eu sou um imbecil mesmo
- Imbecil é pouco-diz o pope,pior é que ele tem razão então nem argumentei.

Kat

A Kiara chamou me para ir com ela a praia,ela tinha dormido na casa do john b então fui lá ter com ela. Mal cheguei o JJ quis falar comigo,provavelmente não se lembra do que disse mas eu lembro muito bem então fiz questão de deixar bem claro que não o queria ouvir.

- Amiga como te sentes- a Kie perguntou quando saímos da casa
- Um caco mas melhor do que antes. Sabes Kie eu cansei,cansei de fazer tudo por ele e não receber merda nenhuma em troca agora sinceramente espero que ele se foda bastante
- Wow quem te viu e quem te vê. Já adoro a nova Kat-rimos- então e como vai ser a tua festa
- Bem uma festa bem elegante bem estilo Neville mesmo
- Aii tenho que ir com vestido de gala?
- Óbvio-ri da careta que ela fez
- E vais chamar o...
- Jj-interrompo-vou, estou a tentar deixar de ser o seu capacho não de o deixar de ver.
- Quem me dera que ele tivesse a mesma maturidade.

Uma semana depois...
JJ

A kat a uma semana que mal me dirige a palavra, mas sinceramente eu não a culpo depois de tudo o que eu lhe fiz eu também não me falaria.
Hoje é o seu aniversário e por incrível que pareça ela chamou me para a festa mesmo depois de tudo,queria ter só metade da sua maturidade mas todos nós sabemos que não é o caso.
- Ei me ajuda aqui com a camisa-pedi a Kiara,tinha que ir com pelo menos uma camisa e umas calças em vez de regata e calções. A Kie ajeitou a minha camisa e teve me a dizer o que não podia fazer na festa
- Nada de fumar ou encher a cara e nada de brigar com Rafe por ele ser o "par" da Kat,não podemos arruinar o dia dela
- Espera ela vai com ele,trocou me por ele?
- Não ela foi meio que obrigada pelo pai mas não interessa,além disso ela nunca foi tua então não trocou ninguém
- Palavras machucam Kiara,sabias- digo e ela revira os olhos.- Medo do que pode acontecer esta noite mas prometo que não irei estragar a noite dela
- Ainda bem!

Kat

Consegui,faz uma semana que mal falo com o JJ,só o estritamente necessário mesmo.
Mas bom notícia boa,hoje é o meu aniversário,notícia ma,o meu pai ganhou e eu tive que "vir" com o Rafe, tirando isso tudo está a correr bem,tenho uma festa incrível com um vestido incrível e com todos que eu gosto ,mais o Rafe e o JJ, a minha volta.
A música toca por toda a casa,os adultos conversam e os adolescentes dançam,ao fundo da sala está a mesa do bolo toda decorada com fotos minhas com os meus amigos e família. Fiquei meio receosa em fazer a festa mas tenho que confessar que estou a amar.

- Atenção,atenção- a minha irmã grita- vamos cantar os parabéns? Kat vem cá-fui até a mesa do bolo ter com ela e logo começou aquele momento desesperador que não sabes o que fazer,se cantas ou te enfias num buraco e sais de lá apenas no fim,mas no fundo todos amamos essa cantoria pois somos o centro das atenções e isso é maravilhoso.
A cantoria terminou e é hora de soprar as velas. Fechei os olhos fiz o típico pedido e soprei apagando a mini chama e ouvindo aplausos,tudo estava bem até que voltei a abrir os olhos e vi algo que me estragou completamente a festa.
- O que fazes aqui?-perguntei incrédula e meio furiosa,conseguiu me levar da felicidade extrema a desilusão imediata.

/\/\/\/\/\/\/\/\/\//\/\/\/\//\\/\/\/\\/
Aí quem é que vcs acham que é?

Atingimos as 139 leituras,pouco para uns muito para mim,obg ❤️

Quem diria...Onde histórias criam vida. Descubra agora