Cap.5

781 42 12
                                    

JJ

Claro que ia dar merda,tem sempre que dar merda,a lei de Murphy não tem piedade connosco. Esperem vamos voltar atrás.
Organizamos a tal festa e não podíamos estar melhor,música, bebida e tudo isso que um adolescente normal gosta,porém as duas "tribos" juntas não podia dar certo nunca deu. Kooks e pogues não se dão bem,a exceção de alguns como a Kat ou Kiara que se dão bem connosco,mas os outros não gostam de nós nem se fôssemos feitos de ouro.
- O que faz ela aqui-a Kat perguntou me apontando para a Sarah- a Kiara não vai gostar-são brigadas a muito tempo,a Sarah ainda vai mais ou menos com a cara da Kie mas ela não a quer ver nem de longe nem de perto.
- Deixa,vai um copo-perguntei estendendo um copo com cerveja dentro
- Ainda estou irritada contigo porém tenho sede- ri me e ela recebeu o copo.
- Porque que és assim?
- Assim como?-olhou me confusa
- Tão preocupada com tudo, tens 16 anos Katherine não devias ser tão stressada!-revirou os olhos,provavelmente por lhe ter chamado pelo nome em vez da alcunha,nunca gostou que lhe chamasse mos pelo nome todo dizia que lhe era estranho pois apenas a mãe a chama assim.
- Não sei,gosto do seguro e o stress é puro defeito de fábrica-rimos,vi a Sarah e o namorado a aproximarem se então decidi picar um pouco os kooks oferecendo uma bebida a donzela,um grande erro? Sim,talvez,mas não me importa.
- Ei Sarah queres um especial do JJ-perguntei a garota que negou educadamente
- Não obrigada- sempre com um leve sorriso no rosto,se insisti? Claro que sim.
- Sa...sabes eu quero-o seu namorado,Topper,disse
- Eh,pois mas eu ofereci lhe a ela-digo
- É eu vi mas ela já disse que não quer,idiota-ok o principezinho quer brigar?

Kat

Tinha que dar merda né.
- Jj,deixa os estar- digo já sabendo o que vinha a seguir
- Não kat se ele quer brigar pode vir- ok,deve se achar o homem de ferro.
- Deixa de estupidez Topper,por favor- digo tentando ao máximo evitar a briga,os dois estavam bem próximos,o JJ não arredava pé e como é óbvio não tinha força para o empurrar então o John B veio separa los porém o Topper disse algo que o John B não gostou e quando demos conta estavam ambos no chão a brigar.
- Yeah -incentivaram todos a nossa volta,os adolescentes de hoje em dia dão tudo por uma boa briga. Bati no braço do JJ que também gritava em vez de os separar.
- Topper para vais afoga lo- não sei em que momento aconteceu mas eles estavam no mar e o John B tinha a cabeça debaixo da água,ele conseguiu soltar se e jogar o rapaz ao chão mas não durou muito pois logo o kook tinha a cabeça do moreno na água novamente.
Já estava realmente desesperada quando ouvi alguns gritos e murmúrios,olhei em frente e o JJ estava atrás do Topper com algo na sua cabeça,esperem era uma arma,Asr deus,o que esta filha te fez mesmo.
- Kiara faz o teu amigo psicopata parar-gritou a Sarah do meu lado,não queria mais brigas então preferi ficar calada invés de lhe dizer que era tudo culpa do seu namorado idiota,com calma fui chegando um pouco mais perto do loiro e chamei o seu nome.
- Jj,por favor abaixa isso-disse sem gritar mas sem calma alguma na voz,essa já se tinha evaporado a muito tempo. Ele abaixou a maldita arma e deixou o rapaz fugir mas afugentou todos da praia com dois tiros ao alto
- Todos fora do nosso lado da praia,agora-gritou
- Onde tinhas a cabeça-disse de forma a não parecer muito rude,mas acho que foi
- Só estava a ajuda lo em vez de gritar como vcs-respirar Kat ou então vais socar a cara desse garoto até doer o corpo todo. Tiramos o John B da água,o mesmo já estava inconsciente.
A Kie e o Pope levaram-no para casa e a mim? Bem a mim calhou me ir com o doidinho
- Vai uma carona até casa?-perguntou numa calma enorme como se não tivesse acontecido nada.
- As vezes pergunto me o que será que existe dentro dessa cabeça,será só ar ou existe mais alguma coisa?
- Claro que existe,existes tu,estás lá o tempo todo-Ahm? Bebeu demais obviamente.
- Para de graça JJ, não te quero ver atrás das grades.
- Tu preocupas te demais Kat-aproximou se de mim-relaxa um pouco
- Claro que me preocupo JJ, não quero que arruines assim a tua vida. És muito importante para mim para te ver fazer essas coisas e não te dizer nada.
- Sou importante para ti?-sorriu,ok acho que falei de mais
- Claro que sim,tal como a Kie,o Pope e o John B-tentei remediar a minha fala anterior
- Sim,pois claro como esses todos-mudou para um tom meio nervoso,o que foi que eu disse?- anda ,vou te deixar em casa.
O JJ deixou me em casa e logo de seguida foi se embora sem nem me dizer boa noite ou algo do género,ficou meio estranho depois da nossa conversa na praia mas eu não liguei,dever ser coisas da minha cabeça.
Mal me deitei na cama adormeci.

//////////////////////////////////////
Disse que não ia postar hoje but ya,espero que gostem.

Acho que o último deve ter ficado uma bosta,ninguém votou ou comentou mas tudo bem,tuuudo bem 😅

Quem diria...Onde histórias criam vida. Descubra agora