capítulo único

1.6K 163 18
                                    

( coloque o moans quando a putaria começar.)

- Amor! - Chamei Hoseok assim que adentrei o quarto escuro. - Amor! - Novamente o chamei, sem ter resposta fui até o mesmo que se encontrava em frente ao PC. - Você tá aí, por que não me respondeu? Hoseok - fiquei ao lado, vendo o mesmo concentrado na tela do computador. - Hoseok! - O chamou um pouco mais alto, por causa do fone de ouvido.

- aa! - ele se assustou por alguns segundos. - Susto! - Tocou em seu coração.

- Eu te chamei, foi você que não escutou. - disse um pouco agachada ficando na altura do maior que estava sentado. - O que tá fazendo?

- Jogando.

- ainda? Você tá nesse PC desde a hora que eu sai.

- Acho que é melhor da uma pausa.

- Deve - disse me sentando em seu colo.

- A eu tô falando com a Sn.

- An? - perguntei confusa.

- Eu tô jogando com o Tae.

- Ah.

- Tae eu vou ter que desligar, beleza, amanhã a gente joga mais. - falou e retirou os fones se espreguiçando na cadeira.

- Você tá com fome?

- Um pouquinho sim.

- A minha mãe  trouxe comida.

- que hora ela veio aqui?

- de tarde,mas ela já foi.

- Ah, ainda bem.

- Hoseok! - dei um tapinha leve em seu ombro.

- O que foi? Ela não gosta de mim.

- Ela gosta sim, só não demonstra, é o jeitinho dela.

- Sei, sei. Mas não quero falar sobre isso agora, só quero uma coisa.

- O que?

- Um beijo. - Sorri para o garoto, emoldurando seu rosto com as duas mãos. Juntei nossos lábios calmamente, e enquanto suas acariciavam suavemente o meu cabelo. Com o desenrolar dos nossos lábios sua língua pediu passagem, essa dada por mim, que me entreguei ao nosso momento de deleite. Aos poucos encontramos um ritmo perfeito tornando o beijo ainda mais prazeroso para ambas as partes, e em um determinado momento a calmaria nos abandonou, o deixando profundo e intensos. As mãos de Hoseok não mas faziam carícias em meus cabelos, agora apertavam forte minhas coxas, sua ereção não passou despercebida, ela cutucava minha intimidade pedindo para entrar mesmo ainda coberta com nossas roupas.

- Hobi - sussurrei quase como gemido entre o beijo.

Minha cintura se movimentou contra seu membro ereto e suas mãos subiram adentrando um pouco da minha saia quase encostando em minha bunda. Minha cintura agora se movimentava em movimentos automáticos, resultando em reboladas. Nossas bocas agora estavam separadas por conta da falta de ar, minhas mãos que antes puxavam seus cabelos agora se apoiavam em seus ombros, de nossas bocas escapavam gemidos minuciosos,provocando um sentimento de tesão em nos dois.
Nós encaramos por um breve momento, Hoseok levou sua atenção até meu pescoço, deixando uma série de beijos molhados ao redor do mesmo, minhas mãos desenharam suas costas com as unhas aos sentir deslizar sua língua sobre meu ponto sensível. Meu respirar estava agora mais profundo, minha intimidade implorava pelo membro de Hoseok e eu queria dentro de mim. Minhas mãos saíram de suas costas e desceram cessando as reboladas abri seu sinto sem dificuldade e retirei seu membro o sentindo com a mão e o apertando somente para provocar Hoseok. Minha intimidade se conectou ao seu membro, e o mesmo a adentrou. Me movimento de cima para baixo, devendo e subindo enquanto ambas as partes gemiam com dificuldade.
Com o estimular de meus movimentos e o calor de nossos corpos o maior apalpou minhas nádegas. Quanto mais me movimentava em Hoseok mias o queria dentro de mim. Mais rápido! Mais forte! Era o que desejava, porém apresentei dificuldade quanto a as pernas que já estavam se cansando daquele mesmo ritmo.

- Hobi... Estou ficando cansada...- sussurrei quase como um gemido.

O maior se levantou da cadeira e minhas pernas se prenderam a sua cintura. Somente com a luz do computador que iluminava o quarto escuro ele encontrou nossa cama e delicadamente me deitou, me deixando na perto da beirada. O reflexo de seu olhar foi a única coisa que vi, antes do maior se deitar por cima de mim. Minhas pernas abraçaram sua cintura quando a primeira penetração nessa posição ocorreu, tão prazerosa quanto a última. Suas estocadas não demoraram a iniciar, violetas e fundas do jeito que nós dois gostamos. Hoseok não demorou a encontrar meu ponto G e acerta-lo com força. Os gemidos do garoto ficaram mais agudos mostrando que seu ápice estava perto e não demorou até sentir seu líquido dentro de mim. Após ter saído o maior se agachou, me fodendo com seus dedos que entraram com facilidade com minha intimidade molhada e quente, facilitando meu orgasmo que não tardou a chegar. Hoseok retirou os dedos de minha intimidade e os chupou.

- Estava bom o leitinho baby?

- Uma delícia. - respondeu subindo por cima de mim.

_______________________________

[ Deixei sua estrelinha pra eu continuar escrevendo mais imagines como esse]

game » jhkOnde histórias criam vida. Descubra agora