Dorothy narrando...
Bom minhas férias de verão foi pura diversão, me diverti demais, foram momentos muito bom.
Fui em parque de diversões,praias, acampamentos, festas e fiz serviço comunitário.
Falando em serviço comunitário, eu fiz um de horta e encontrei um garoto que meu deus.... não sabia o que fazer, se prestava atenção nele ou nas plantas, mas pior parte foi que eu não tive tempo de falar com ele, mas eu penso que ele deve ser da escola.
Mas últimas semanas das férias,passei mas tempo na casa do Dylan, foi bom aproveitamos demais. Sabe o Dylan me conhece desde de pequena, eu gosto muito dele, falo tudo para ele, por que eu sei que ele vai me ajudar, o Dylan é um irmão que eu não nunca tive e eu agradeço a Deus por ter ele presente a mim. As vezes eu penso que eu sinto algo a mais do que amizade pelo Dylan, mas, eu acho que é coisas da minha cabeça.Bom essas foram as minha férias de verão, amanhã começa as aulas e quero quem são as novas pessoas que vão chegar e se eu vou encontrar o garoto da horta.
Olá Amados como vocês estão ?
Bom esse é o meu primeiro livro, espero que gostem, vou tentar postar 1 ou 2 capítulos por dia.Para eu souber se vocês estão gostando não deixam de votar.
É isso!!!Beijos 🌌
Até o próximo capítulo 🖑🖑
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qualquer um,menos você
Random-Por tinha que acontecer?? É errado? talvez,mas estou apaixonada -Não sei o que aconteceu... Por que estou assim? Será que estou apaixonado?