Primeiro Dia de Aula

11 2 1
                                    

.

.

.
Dorothy narrando...

Primeiro dia de aula....

Confesso que não queria ir hoje, por que a gente faz simplesmente um nada, então qual é a graça de ir hoje? Mas, vou ter que ir, o Dylan praticamente me obrigou a ir.
Então acordei fui no banheiro fazer minhas necessidades matinal e vesti essa roupa:

Sai do meu quarto, desci as escadas e fui para cozinha, chegando lá encontrei com meu pai e minha mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sai do meu quarto, desci as escadas e fui para cozinha, chegando lá encontrei com meu pai e minha mãe.

Thy: Bom dia Família - dei um beijo na cabeça de cada um.
Mãe: Bom dia filha
Pai: Bom dia meu anjo
Mãe: E aí preparada para o primeiro dia de aula?? - falou toda espontânea
Thy: Na verdade não - falei num tom de deboche - só estou indo por que o Dylan me obrigou a ir - falei revirando os olhos.
Pai: Só o Dylan mesmo fazer você sair de casa - falou negando a cabeça e rindo.
Aqui em casa é assim temos uma relação boa, brigamos de vês em quando, mas no final a gente se ama kkk.
Quando eu estava quase acabando de comer o bolo, tocam a campainha.
Fui atenter por que já saiba quem era. Se vocês falaram Dylan acerto.
Ele estava todo arrumadinho, tava de calça jeans azul claro meio rasgada, de all - star preto e um blusa preta do Batman, sim ele adora o Batman. Mas, vamos deixar isso de lado.
Dy: Bom dia Thy - falou animado beijando a minha bochecha e já foi entrando.
Thy: Bom dia!
Dy: E aí preparada? - falou alegre.
Thy: Sinceramente não! - falei debochada.
Dy: Nossa mais como você pode ser tão chata tão cedo? - falou me abraçando e rindo.
Thy: Eu não sou chata, sou realista - falei cruzando os braços.
Dy: Ok senhora da verdade - falou levantando a mão se rendendo.
Fomos andando até a cozinha e ele já foi logo abraçando a minha mãe, ele adora a minha mãe.
Dy:Bom dia tia!! - falou abraçando ela e beijando a bochecha dela.
Mãe:Bom dia meu querido! - disse toda alegre, é por que ela também adora o Dy.
Dy: Bom dia sogrão! - disse fazendo um toque com meu pai, eu não o por que do Dy chamar meu pai de Sogrão,as vezes eu penso que ele faz isso só para me irritar.
Pai: Bom dia meu camarada! - falou alegre, resumindo meus pais gostam do Dy.
Thy: Bem,chega dessa melosidade aí e vamo embora se não chegamos atrasado - falei um pouco alto
Dy: Tá bom senhora sabe tudo, tchau tia, tchau sogrão - falou indo para a porta.
Thy: Tchau mãe,tchau pai - falei acenando.
Pais: Tchau e se cuidem.

Fomos caminhando até a escola,como era perto não tinha o problema de ir andando. Estávamos conversando coisas aleatórias e chegamos na escola.
Chegando lá na escola encontrei umas colegas e fui comprimentar.

Thy: Olá meninas bom dia! Como vocês estão?
Meninas: Bom dia Thy estamos bem sim.
Thy: Vocês sabe onde ficam o mural que mostra as salas onde estamos?
Meninas: Sabemos sim!, você vai seguindo em frente e quando estiver chegando perto do bebedouro você vira a esquerda.
Thy: Obrigada meninas, tchau!
Meninas: Disponha, tchau!

Quando estava indo para ver a lista lembrei que o Dy queria ir comigo, tive que voltar e procurar ele!!
Para minha sorte é que ele estava nas mesas do refeitório com alguns meninos, então foi fácil de achar ele.

Thy: Dy você está aí estava te procurando, eu sei onde fica o mural das salas.
Menino loiro: Fala aí gatinha tudo bem?
Thy: Posso saber quem é você ? - falei cruzando os braços e os outros meninos fizeram Oooouhh
Menino loiro: Satisfações sou Steve.
Thy: Ata, então bora Dy?
Dy: Vamos, falou rapaziada encontro vocês aqui no recreio.

Fomos até o mural,quando estávamos chegando eu vi o garoto da horta, se vocês não lembra foi quando eu fiz o serviço comunitário, então como eu tenho uma memória fotográfica e vi quando ele colocou o dedo no papel que estava escrito o nome dele, quando ele saiu fomos ver.

Thy:Aí não acredito ficamos na mesma sala Dy - disse toda alegre
Dy: Que bom, assim eu tenho alguém para me passar cola - disse rindo
Thy: Nossa Dy, como você pode ser assim? Eu super feliz por que vai estudar na mesma sala que eu e fala de passar cola!!! - falei chateada
Dy: O meu amorzinho fica assim não - falou me abraçando - eu falei brincando é claro que eu estou feliz por que vou estudar junto com você, assim teremos mais tempo juntos - disse olhando no meu olhos e sorrindo.

Eu adoro esse sorriso dele.
Para com isso Dorothy - disse meu subconsciente

Tá depois disso olhei dinovo para saber o nome do garoto da horta,o nome dele é Pietro Sanders e vi que ele era da minha sala.

Então fomos para sala, fui para o fundo o Dy sentou na última cadeira e eu na frente dele.
Estava de boas quando o Pietro entra e meu deus que garoto é esse... Chega subiu um calor aqui.
Ele é muito bonito, ele tem cabelo castanho escuro, seus olhos são castanho claro, seu corpo era defino que dava seu charme. Meu senhor que garoto.
Estava tão focada nele que quando eu vi, ele estava sentado na minha frente, eu quis desmaiar nesse hora.
Quando eu ia falar com ele a professora chega.
Achei que a professa ia passar tarefa ou algo assim do tipo, mas, na verdade ela só falou da escola e um pouco do conteúdo que vai passar na próxima aula. Passaram duas aulas,estamos na terceira aula o professor só falou com a gente e deixou a gente livre. O Dy tava falando com os meninos e sim, são aqueles meninos que estava com ele quando eu estava procurando ele, fiquei num ódio quando vi aquele tal de Steve fica as vezes me olhando, então eu olhei para frente e fiquei mechendo no celular, estava tranquila, de boinas ouvindo uma musiquinha, quando o Pietro vira para mim e fala comigo, é agora senhor.....

 O Dy tava falando com os meninos e sim, são aqueles meninos que estava com ele quando eu estava procurando ele, fiquei num ódio quando vi aquele tal de Steve fica as vezes me olhando, então eu olhei para  frente e fiquei mechendo no celular, esta...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu apresento a vocês o Pietro Sanders.

Qualquer um,menos vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora