Hinata
Não deu um segundo em que Sakura foi pegar água pra mim, que fui puxada pra trás com brutalidade, eu nem consegui ver para onde fui, só percebi que estava no quarto de hóspedes quando fui solta.
-Hinata, aquilo é verdade? -Naruto olhou para mim e perguntou... Espera.. Naruto?
-N-naruto? E-e-eu...
-De novo não...
Temari
Saí de perto da Hina e fui pra uma estante no corredor em que eu guardo minhas coisas, inclusive todas as ervas, não só isso como todo o resto, velas, pentagramas, varinhas, cartas etc. Sinto uma presença atrás e mim, e já sabendo quem, é viro.
-Desembucha abacaxi
-Calma problemática, só vim te ajudar! Ficar lá não ia ajudar.
-Não importa.... -Virei novamente para a estante procurando meu saquinho com o chá favorito da Hina -Aqui! Vou pegar a água.
Cheguei e andei para o ser humano atrás de mim, e quando cheguei na cozinha vi que não tinha mais ninguém. Nem Saky, nem Uchiha depressivo com cara de bunda...
-Os meninos devem ter ido em algum lugar, e a Saky, cuidar da Hina -Deduzi, indo esquentar água
-Quer ajuda?
-Não.
-Eu posso ajudar!
-Não.
-Quer que eu fique parado aqui então?
-Isso.
-Ótimo.
-Ótimo.
Preparei o chá da Hina em pouco mais de vinte minutos. Quando olho pra trás, Shikamaru estava debruçado na bancada dormindo, preguiçoso.
-Bom, eu vou procurar a Hina.
Subi as escadas com o chá na mão, e quando entro no quarto de visitas vejo a Hina deitada na cama e Naruto olhando pra ela... Espera..
-NÃO OUSE ESTUPRAR MINHA AMIGA SEU DESGRAÇADO -Cadê o maldito tijolo numa hora dessas?
-CALMA! TEMARI SAI -Fui pra cima dele mas logo ouvi um grito da Tenten, que fez a Hina acordar -Ela tava desmaiada.
-Isso faz sentido, mas na próxima que sumir com ela leva tijolada.
-Hinata o que você disse...
Nem deixei ele continuar, puxei a Hina até o quarto de Tenten e encontrei a seguinte cena:
Neji e Gaara com os rostos vermelhos (meio roxos) inchados, Tenten olhando uma barata morta no chão enquanto tinha o rosto choroso e a Ino devolvendo a chinela havaiana da Tenten.
Ino
Subi as escadas correndo e bati na porta do quarto da Pucca.
-Ei Pucca! Abre! Você não tá bem, e desabafar é sempre melhor.
-Diz isso por meu bem, ou por curiosidade? -Ouço ela rindo, em meio a um choro compulsivo.
-Um pouco dos dois.
-Dou uma risadinha, e entro quando ela abre a porta. Me sento na sua cama, indicando para ela se sentar ao meu lado.
-Mas me conta vai, nunca te vi chorar depois de quase bater em alguém com um tijolo.
-Foi o Neji, ele...
-O QUE AQUELE ZÉ DROGUINHA FEZ? ONDE QUE EU LARGUEI AQUELE TIJOLO?
-Calma Ino, deixa eu contar -Como negar uma Pucca chorando?
-Fala então vai
-Ele... Ele mexeu na gaveta que tem as coisas que eu me corto as vezes... Eu fiquei com vergonha, e ele levantou a manga do moletom e... E tinha t-tantas cicatrizes e-e -Ela começou a chorar mais, segurei a mão dela -Ele disse que não valia a pena fazer Isso, mas... Não é tão fácil assim...
-Eu sei que não é amiga, mas estamos aqui pra te ajudar e.. -Duas batidas na porta, caralho todo mundo resolveu me interromper hoje?
Fui até a porta e abri com a esperança de ser uma das meninas, mas fui surpreendida com dois rostos vermelhos e inchados
-Olha só a cara de vocês! -Começei a rir junto à Tenten, que ria e chorava ao mesmo tempo, bipolaridade amores, bipolaridade...
-Olha só, eu sei que eu tô parecendo... -Neji começou a falar, mas do nada a Tenten gritou:
-BARATA!
-Eu não tô parecendo uma barata!
-BARATA! -Ela gritou de novo apontando pro pé do Neji, que tinha uma.... Todo mundo sabe né?
-PASSA A CHINELA, AMIGA! -Tenten me jogou a havaiana amarela, e eu bati com tudo na barata, e devolvi a chinela pra ela
-Prontinho amores
-O que tá acontecendo? Espera, cadê a Saky? -Temari apareceu, puxando a Hinata, com o loirinho maravilha atrás.
-É isso que eu tava tentando falar, porra, o Sasuke e a Sakura sumiram! -Neji falou e um silêncio se instalou entre nós
-Então... O que fazemos? -Hinata nos encarou esperando, a resposta. Eu desci correndo até a porta de entrada da casa, sendo seguida por todos
-Procuramos.
Sakura
-Elas sabem de tudo Isso? -Sasuke me pergunta
-Quase tudo, e eles?
-Também.
Sasuke e eu já estávamos a um bom tempo na chuva, estávamos encharcados, com frio e no escuro, o momento perfeito para sermos atacados.
-Você usa esse anel até hoje, fica bom em você -Ele começa a acariciar minha mão, acho que na intensão de me confortar -Deveriamos voltar, amanhã tem aula, e já é de madrugada.
-Essa madrugada foi estranha - Dou uma risada, anasalada -Amanhã tem aula, nós temos uma barraca, e ainda temos que estar dispostas.
-Qual a sua barraca mesmo?
-Barraca da Sinceridade, não vai querer passar nela amanhã?
-Por que eu passaria? -Pergunta, num tom debochado.
-Porque eu tô nela -Respondo, dando uma leve cotovelada nele.
-Bom motivo - Dá uma risada e levanta, me puxando junto -Minha proposta ainda está aberta, senhora Uchiha.
-Ainda tenho que pensar Sasuke... Não... Não é tão fácil assim sabe? -Respondi encarando meus pés, como se fossem a coisa mais interessante do mundo.
-Eu estou esperando, cerejinha -Sem me dar tempo pra responder, ele me dá um selinho um pouco longo.
Ah ótimo, depois de quase cinco anos só trocando farpas na escola, desenvolvemos uma intimidade que brotou do inferno, mas mesmo assim, parece que somos íntimos a muito tempo...
-Precisamos voltar -Comecei a tossir no fim da frase, parece que alguém ficou resfriada, não é mesmo, senhora Uchiha?
Realmente, não soa nada mal.
-Vem -Sasuke começou a me puxar, estávamos um pouco longe da casa de Tenten, mas logo avistamos a trupe inteira, provavelmente, procurando a gente.
-FUGIRAM POR QUE? NÃO TAMO EM MADAGASCAR PRA FICAR CORRENDO ATRÁS DE BICHO! -Ouço Ino gritando vindo em nossa direção, saio correndo e tampo a boca dela -Pra que isso testuda? -Fala mais baixo... Ela percebe que não quero que ela grite
-Já é madrugada gênia! A vizinhança ta dormindo! -Cochichei pra ela, que me olhou com um olhar... Travesso?
-Já que é madrugada, o que acha de tocar campainha e sair correndo?
-É sério o que eu escutei?
-Eu topo! -Me deu tempo de eu raciocinar, quando menos percebi já estava correndo para a casa da Tenten por Temari, Hinata e Ino terem apertado três campainhas diferentes.
Quebra de tempo
Hinata
Já estávamos todas amontoadas no quarto de Tenten como sempre, a diferença é que dava pra ouvir os roncos dos meninos daqui. Talvez fosse porque as paredes não são a prova de som, e o quarto de visitas fosse do lado do da Tenten? Talvez, mas culpar eles é bem melhor.
-Boa noite meninas, amanhã temos a barraca pra cuidar ainda, e agora são -Ligo o meu celular para ver a hora -Uma e meia, temos umas sobrinhas de descanso. Bons pesadelos.
-Nem falem boa noite cambada, não tô com paciência pra ouvir -Ino com sono, é Ino brava.
Nem ousamos contrair a loira do Tchan... ah droga, agora vou dormir com essa música na cabeça. Imagina isso de fundo em uma tortura? Não ficaria muito bom, mas provavelmente é o que vou sonhar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barraca da Sinceridade
FanfictionCinco meninas: A considerada psicopata A briguenta depressiva A que adorava se cortar A que já foi pega com drogas e dizem ser macumbeira E uma atiradora de primeira O mais popular grupinho excluído da escola Mas, isso tem suas vantagens não é? A...