A meta de leituras para esse capítulo é de 30 leituras.
Não esquecam de favoritar o capítulo e me seguir.
Eu também vou estar deixando na mídia dos capítulos um vídeo de uma apresentação do blackpink, em alguns casos a autora coloca alguma coisa na mídia, então eu vou deixar mesmo no capítulo. Os capítulos anteriores eu estarei colocando na mídia um apresentação do bp.
Boa leitura anjos
Jisoo P.O.V
Jennie e sua namoradinha patética me fazem rir, não sei explicar, é natural.
Voltei para onde rosé e lisa estavam, quase se pegando, é antes que eu atrapalhasse, esbarrei numa pessoa e me desculpei, até que olhei para vê quem era.
- Meu Deus! Suzy quanto tempo.- abracei a modelo que estava na minha frente, que prontamente retribuiu.
- Você está maravilhosa garota, deve estar cheia de pretendentes.- Ela disse sorrindo para mim
- pior que não.- sorri e passei os olhos pelo salão, procurando algum rosto conhecido.
- Temos que marcar alguma coisa, o mais rápido possível.- Ela disse Chamando minha atenção de volta para ela.
-Com certeza, temos qu3 colocar a conversa em dia- respondi no mesmo tom de entusiasmo.
- Agora tenho que ir, meu namorado está me esperando, até mais soyaa.
- Até bae.- Ela depositou beijinhos em minha bocheca e saiu.
Olhei para onde rosé e lisa estavam, ou ao menos, deveriam estar, é não as encontrei, foram embora em dois segundos? É me deixaram sozinha?
Tudo bem que não preciso de ninguém, mas agora estou sozinha, É não gosto dessa sensação.
Fui até o bar, que estava lotado e pedi uma bebida qualquer, que logo estava em minhas mãos e eu andava até a pista de dança levemente embriagada, mas consciente de meus atos.
Entrei no meio da multidão e mexi meu corpo na batida da música, várias pessoas animadas e despreocupadas, tem algo melhor que isso?
Quando acabei minha bebida sai um pouco do meio movimentado e fui colocar meu corpo em cima da mesa, quando voltei para a pista de dança, Nayeon me encarava, tenho cara de palhaço?
Aproximei-me da multidão e senti Nayeon vindo atrás de mim, que ela não me leve a mal, mas acontece que ela não faz meu tipo.
Senti uma mão em minha cintura e olhei para trás. Era ela, cacete viu.
Virei-me para a garota e sorri forçadamente.
- Não acho que seja necessário você ficar tão perto assim de mim.- tirei sua mão de minha cintura e dei um passo para trás, ainda dançando, porém mais devagar.
- Eu sei que você quer ficar com alguém essa noite, jisoo.-
- Eu realmente quero, mas não acho que essa pessoa seja você, desculpe, Nayeon.- fiz uma cara de tristeza e sai de lá, preciso ir ao banheiro, minha cara deve estar péssima.
Foi difícil chegar até o banheiro, mas quando cheguei ele estava vazio, graças a deus.
Peguei meu batom vermelho e retoquei o que era necessário, passei um pouco de rímel novamente e já estava intacta.
Enquanto eu admirava o ser mais lindo do mundo, a porta foi aberta, revelando jennie, que ficou me encarando pelo espelho, é eu abri o sorriso mais savanah que eu poderia, antes que pudéssemos trocar palavras, mais duas garotas entraram.
Elas se entreolharam quando nos viram e sorriram.
- Não acredito que estou num banheiro com Kim jisoo e jennie kim, desculpe atrapalhar, estamos de saída.- elas saíram envergonhadas e eu fiquei tipo "ke"?
- Não acredito que estou num banheiro com Kim jisoo.- jennie disse zombando das garotas e eu revirei os olhos.
-Deveria agradecer por eu ainda estar dividindo essa pequena quantidade de oxigênio aqui presente com você.
- Ora jisoo, não seja tão ruim comigo.- jennie disse se aproximando de mim, eu ainda estava de frente do espelho, encarando kim pelo reflexo, seus olhos estavam vidrados nos meus, eu queria me mover, mas meus pés pareciam pensar toneladas e eu fiquei imóvel.
Ela se aproximou mais de mim e seu corpo estava quase colado ao meu.
- Fique longe, jennie.- disse firme.
- tem medo de não se segurar perto de mim?- Ela riu e colocou a língua entre os dentes, eu odeio essa mulher.
- Não, tenho pena de você, pode acabar viciando em mim.- não vou deixar jennie sair por cima, mas tudo começou a desmoronar quando ela agarrou minha cintura e colou seu corpo no meu
-Não é questão de vício, kim, é questão de desejo, apenas desejo, vai dizer que não tem curiosidade de saber como é dormir com uma pessoa que você tem grande aversão?- Ela disse segurando minhas mãos e as prendendo atrás do meu corpo.
POR QUE DIABOS EU ESTOU DEIXANDO JENNIE FAZER ISSO COMIGO?
Ora jisoo, você é melhor que isso.
- Para ser sincera, nunca pensei nisso.- agradeci por minha voz não ter vacilado no meio da frase.
- Mas aposto que não parece uma ideia tão ruim no momento.- Ela afastou meu cabelo para um lado e depositou um beijo em meu pescoço nu, fazendo com que eu me arrepiasse.- so por essa noite, jisoo.- Ela disse e eu já não poderia mais negar nada no estado em que eu estava.
Eu sei que não deveria fazer isso.
Mas vou fazer mesmo assim.
Virei-me para jennie e a empurrei até a parede e selei nosso lábios, mas rapidamente um selinho se transformou em um beijo feroz. Jennie passava suas mãos por todo o meu corpo, enquanto eu apertava sua cintura.
Sua não esquerda desceu para minha cintura onde ela apertou, e rapidamente moveu sua mão para trás.
Mordo seu labio inferior quando senti sua mão apertando minha bunda, abusada.
Já não fazíamos questão de esconder o calor do momento.
-, Vamos sair daqui, pelo amor de deus.- jennie disse entre nosso beijos- Vamos para minha casa.
(...)
Espero que tenham gostado desse capítulo.
O vídeo que eu coloquei na mídia foi do coahchella( não sei escrever) me recomendem apresentações do blackpink para eu colocar na mídia.
A meta de leituras para esse capítulo é de 30 leituras.
Não esquecam de favoritar o capítulo e me seguir.
Tchau até o próximo Capítulo!
YOU ARE READING
Models- Jensoo version
FanfictionKim jisoo e jennie kim, duas grandes modelos,conhecidas mundialmente e ambas constroem enormes impérios. Com um porém, elas NÃO se suportam. A rivalidade entre as duas é algo de incendiar qualquer lugar, devido a algumas circunstâncias do passado. A...