7. Perdidos na selva.

113 4 0
                                    

Quando acordei, ouvi meu pai falar que as águias que ficavam na frente da passagem para a o território dos leopardos poderiam sair, pois ele não me tinha visto nenhuma vez tentando entrar lá, então aproveitei e fui visitar o Fasco, sai da Pedra do Rei discretamente, e fui para trás das Terras do Reino, procurei ele por todos os lados, mas não conseguia acha-lo, depois de muito tempo procurando ele apareceu, xingando um leopardo, quando ele me viu disse:

-Finalmente! Depois de vários dias sem te ver, pensei que não a viria mais!

-Bom, tem vários motivos de eu não ter vindo. -Eu falei mexendo a cabeça.

-Quais? -Perguntou ele irritado.

-Umas águias ficaram vigiando as passagens para o território dos leopardos, teve o dia da Kumbuca, o Jasper retornou.

-Pera ai, pera ai, o Jasper!

-Sim, ue? você conhece ele?

-É meu inimigo! -Falou o Fasco, batendo a pata no chão. Pensei que nunca mais viria para cá!

-Mas você tem a mesma idade que eu, então ele é seu inimigo desde pequeno?

-Não, a alguns anos ele apareceu aqui e matou o único amigo que eu tinha. 

O Fasco falou isso com um tom triste, eu fiquei mal por ele, diferente de mim ele perdeu um ente querido, eu falei:

-Bom, eu também perdi um leão querido por ele.

-Em primeiro lugar, meu amigo era um pássaro e em segundo lugar, quem você perdeu?

-O meu avô Simba, foi bem pior para minha mãe, mesmo com os conselhos de meu pai, ele chorou por 3 semanas, eu mau pude conhece-lo.

-Que pena.

-Mas pera ai, de novo? Você faz parte da família real?

-Sim.

-Nossa, deve ser legal!

-Não é tanto assim.

-Serio? Por que?

-Eu não quero falar sobre isso. Quer passear um pouco, eu nunca pode explorar o território dos leopardos!

-Claro!

Depois de um tempo passeando, ouvi um ruído vindo de trás de arbustos e nós ficamos atentos, de repente um leopardo pulou de trás do arbustos e ficou nos encarando, depois de 10 segundos pulou para cima de nos, estava-nos perto de um penhasco, que leva-vá a uma floresta cheia de árvores, o leopardos nos jogou para baixo e foi em bora, não era tão auto, eu caí em um galho de uma árvore com tudo e me machuquei, torcendo minha pata e fiquei cheia de arranhões, já o Fasco conseguiu espapar da queda, segurando uma pedra na rocha, mas queria me ajudar e soltou, eu forcei o galho para cair no chão, Fasco me pegou e me colocou na grama, consegui levantar com dificuldade, estava-nos completamente perdidos!

Continua.....

REI LEÃO 5: O Reino de NamaOnde histórias criam vida. Descubra agora