Pai, pai! -Falou Nama.
-O que, filha?
-Jasper, as hienas, estão planejando fazer um ataque!
-Eu já sabia disso.
-Vai ser agora!
-Eu estava desconfiado mesmo, chame todos os leões e leoas!
-Pai?
-Que?
-O Fony.
-O que tem ele?
-Ele se juntou a Jasper!
-Tá, o que!!!!!!!!!
-Ele estava se passando de bonzinho para chagar ate você! Você quer todos, não quer?
-Sim.
-Posso chamar o Fasco?
-Claro que não!!!
-Tá, pai.
Enquanto isso, Japer e as hienas estavam tentando fazer um plano para eles vencerem a batalha:
-O que podemos fazer? -Perguntou Shenzi.
-Tenho uma ideia!!!!! -Falou Jasper.
-O que? -Perguntou as hienas.
-Podemos colocar fogo nas Terras do Reino, vai dificultar a nós também, mas podemos pegar a Nama, a filha do rei, vai ser mais fácil ganhar a batalha se os ameaçarmos!
-Ótimo plano! -Falou Shenzi. -Então vamos começar logo com isso!! HAHAHAHA!!!!!!
Enquanto isso:
-Vamos leoas, vamos! -Falou Kovu. -O que é aquilo? É fumaça, fogo!!!!! Eles colocaram fogo nas Terras do Reino!
-Essa não! -Falou Nama. -Temos que controlar o fogo!
-Eu vou! -Gritou Chaka. -Ate onde o Reino se estende?!
-A guarda do leão defende! -Gritou a guarda.
-Vou ajuda! -Falou Nama.
-Vamos então!
Enquanto isso:
-Não acredito eu nunca mais vou poder ver a Nama, ela era legal. -Falou Fasco. -O que é aquilo? É fogo! Eu vou pra lá mesmo se não tenham me chamado eu vou!
________________________________________________________________________________
Jasper, Shenzi e Fony estavam esperando atrás dos arbustos Nama aparecer:
-Quando vamos pegar ela? -Perguntou Fony.
-Espera, paciência. -Falou Jasper. -Ela vai aparecer.
-Olha ela está bem ali! -Falou Shenzi. -Vamos atacar!
-No três, um, dois, três! Vamos!!!!!!!!!
Jasper, Shenzi e Fony pularam dos arbustos, fazendo Nama cair no chão, Jasper falou:
-Oi!
De repente um ruído estranho veio de trás das árvores.
-O que foi isso? -Perguntou Fony.
-Sai de cima dela!!!!!!!!!
Era o Fasco, ele pulou para cima deles, os assustando fazendo eles irem em bora, ele falou:
-Pensei que nunca mais a veria!
-Eu também pensei.
Eles sorriram um para o outro, depois caíram na real:
-Pera ai! Ainda temos que combater Jasper!
-Verdade, vamos!
Quando chegamos lá, a guarda, as leoas e leões estavam combatendo o inimigo. Fomos nos envolver, quando meu pai viu Fasco junto a mim, ficou distraído deixando que Fony o ataca-se, Fasco queria provar que era digno da confiança dele, então pulou para cima de Fony, Kovu sorriu para ele e continuou, depois de muito tempo batalhando, tive a ideia de distrair Jasper para um penhasco e o derruba-lo, peguei ele pelas costas e corri para uma penhasco, olhei para para ele, pulei para cima de Jasper, fazendo nós cairmos para baixo, consegui segurar em uma pedra, mas Jasper caiu para baixo, conforme o meu plano, Fasco veio e segurou minha para, voltamos para a Pedra do Rei, finalmente meu pai aceitou Fasco na nossa família, descobri meu amor verdadeiro!
FIM
BOM GENTE, ESSE FOI O LIVRO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, SE TIVEREM DUVIDAS PERGUNTEM NO MEU PERFIL.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REI LEÃO 5: O Reino de Nama
AdventureRei leão 5, vai contar a história de Nama, uma das filhas de Kovu, que após várias aventuras fica sabendo que será a rainha do Reino, mas para se tornar uma precisa de um par, então Kovu procura vários leões para ela se casar, ate que ele encontra u...