Dedicação e agradecimentos

10 0 0
                                    

Esta fanfic é dedicada a uma pessoa bastante tonta e especial. Kika, espero que gostes da fanfic, embora eu não tenha muita experiência. Que te lembres sempre do quão importante tu és. Agradeço por estares sempre disposta a ouvir-me e a ajudar-me quando estou mal e por me motivares a desenvolver a minha escrita. Juro solenemente estar sempre aqui para te aturar.

Agradeço à Inês, que fez a capa desta fanfic com esforço e orgulho, mesmo que tenha aparecido com o pedido para o fazer do nada. Foste a minha primeira amiga e és uma das mais especiais. Juro solenemente que te vou apoiar quando precisares, e estarei sempre agradecida pela capa.

Também agradeço diretamente à Bianca, que é uma amiga que está sempre a trazer muita animação às conversas e é uma ótima fonte de recomendações de animes. Juro solenemente que serás sempre uma irmã mais velha para mim, mesmo que não sendo por laços de sangue.

Por fim, agradeço a todas as outras pessoas que me dão apoio, amizade e coragem para escrever e ser eu mesma. Não digo todos os vossos nomes porque a lista iria ficar grande, mas estão todas no meu coração. Juro solenemente nunca me esquecer de vocês.

Ah, e obrigada a quem se der ao trabalho de ler esta fanfic! Espero que aproveitem o tempo que aqui passarem, e espero que encontrem um lugar de conforto na minha escrita, porque enquanto escritora em desenvolvimento, esse é o meu maior sonho.

Obrigada a todos,

Tay.


Juro SolenementeOnde histórias criam vida. Descubra agora