Park Jihoon ON'
Nunca imaginei que me encontraria nessa situação novamente,chorando na porta da escola, todos os olhares agora eram direcionados pra mim, e a culpa é dele, sempre foi dele, e ele está aqui com os seus cabelos castanhos, olhos lacrimejando e com o sorriso , ahh aquele sorriso que me fazia chorar todas as noites de saudade. Aos poucos aquela dor e saudade foram trocados por um sentimento de amor e felicidade . Finalmente meu Mark voltou pra mim.
-Jihoo-niee, meu Baixinho,que saudade... eu não sei mais viver sem você.-falou Mark, me abraçando, com um sorriso na cara, e com lágrimas nós olhos
-Hyung, nunca mais me deixe, por favor - digo ainda chorando, apreciando daquele abraço que eu não ganhava as exatos 2 anos.
-Nunca meu pequeno, prometo-Mark com um sorriso diz beijando minha testa
Finalmente vamos ficar todos juntos de novo, depois de tudo e de tanto tempo. Depois que Mark brigou com meu appa e decidiu ir morar nos EUA, Jinho o irmão mais velho de todos nós, não era mais aquela pessoa que sempre animava a casa com suas teorias e palhaçadas, Woojin o do meio praticamente todos os dias chegava de madrugada ou dormia fora,Dongpyo o mais novo foi oque mudou mais, antes era um jovem tão calmo, sereno,sempre sorrindo pra vida e seus problemas, se tornou um jovem totalmente fechado,frio, anti social e completamente revoltado com a vida, meu omma Taeyong ficou uma pessoa mal amada sempre chorando pelos cantos com a saída de seu então bebê de casa,meu appa Jaehyun se afundou no trabalho, sempre chegava cansado e estressado, eu acabei ficando sozinho no meu canto, sempre faltava algo,sempre existia um vazio, tudo era incompleto, e só poderia se completar com uma coisa, e todos nos sabíamos muito bem que essa coisa era o retorno do Mark o segundo mais velho para o lar. Hoje depois de noites e noites chorando, sentindo saudade, nos finalmente estaríamos completos de novo, como um lar, uma família.
-Jihoo-Mark me chama enquanto caminhamos pra casa
-Sim Hyung-digo olhando pra ele, que está um tanto sério
-Eu não contei pros appas que estou de volta pra casa-ele me olha com uma cara pensativa
-Sem problemas Hyung-digo dando de ombros
-Mas e se o appa brigar comigo de novo?, se ele quiser que eu vá embora?,se ele não quiser me ver? -ele diz já em desespero. Eu suporto tudo menos ver meu irmão desse jeito.
-Olha pra mim-coloco a mão no rosto dele, fazendo olhar pra mim- Você não tem culpa das burradas do nosso appa, vocês não vão brigar de novo,pode ter certeza que ele não vai mandar você embora eu não vou deixar, e outra nosso appa pode até ter mil defeitos, mas ele nunca negaría um filho, não deixaria de ver, ainda mas quando o filho é um exemplo de pessoa-digo com um sorriso acalmando o mesmo.
-Obrigada Jihoon-diz beijando minha testa e me dando um abraço apertado
-Irmãos são pra essas coisas-digo voltando para o nosso caminho.
Chegamos na porta de casa,Mark está olhando pra mim como um pedido de socorro,entendo isso assim que eu olho nos olhos dele, crio coragem e abro a porta, só espero que tudo fique bem.
-Você na frente - digo dando espaço pra ele passar e ele passa na minha frente meio reseiosso-Omma, appa cheguei-digo entrando depois de fechar a porta. Assim que entro vejo meu appa e meu omma parado em frente o meu irmão,meu omma já está chorando e meu irmão também.
- Oque tá acontecendo o-omm..Mark?-Dongpyon diz correndo chorando até Mark e o abraçando. Esse foi o momento mais feliz que eu tive com minha família, todos juntos de novo como sempre deve ser,nos a juntamos em um abraço e esse concerteza foi o melhor abraço em família.20:00 da noite
Estou deitado na minha cama,assistindo dorama,sim eu assisto doramas, depois do que aconteceu mais cedo tudo voltou a ser como era a 2 anos atrás. Quando sinto meu celular vibrar quanto vejo tem algumas mensagens.
Chat
Xx:oii
Xx:vc tá aí?Quem é?
Xx:o Lai Kuanlin lembra?
Xx:Vc me passou seu númeroAhh simm, eu lembro
Me desculpa sou meio sem noçãoKuanlin:Ahh não tem problema
Me desculpa por mais cedo
Quebrou alguma coisa sua?Kuanlin:Sobre isso me desculpa também eu tava distraído
Kuanlin:Rlx, não quebrou nada não só queria saber se vc não se machucou.Que bom que não quebrou nd
Não se preocupe eu estou bem
Não que vc esteja preocupadoKuanlin:Ahh sim que bom
Kkkkk, eu entendi oq vc quis dizer ksksMas se não quebrou
Nd pq me mandou mensagem?Kuanlin:Ahh sobre isso
Eu queria saber se, sla
Agente pode se encontrar
Tipo da uma volta por ai
Sem destino, vc topa?Wow ksksk
É eu aceito sim mas quando? RsrsKuanlin:Pode ser amanhã?
Dps da aula?Pode ser
Agente se encontra na saída?Kuanlin:Pode ser
Combinado entãoCombinado
Até amanhãKuanlin:até Jihoo-nie <3
Boa noite
Sonhe com os anjinhosAté Kuanlin-aa
Boa noite
Vc tbmMeu coração, não acredito Lai Kuanlin me chamou pra sairrr, ahhhh, calma Jihoon, calma, não tô acreditando. Eu realmente não sei oq o Kuanlin acha de mim, e eu ainda não sei se ele é mais do que o cara bonito que eu tenho uma quedinha, mas oque eu sei, é que independente disso eu simplesmente, verdadeiramente, eu Park Jihoon, estou sentindo borboletas.
Notas finais:oii meus lírios, como vcs estão?, esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado,fiquem com os anjinhos e até o próximo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Smile
Fanfiction"Onde a felicidade de Lai Guanlin era a coisa mais importante para Park Jihoon e o seu sorriso a coisa mais preciosa,ele faria de tudo para ver esse sorriso nos seus lábios todos os dias mesmo que ele não seja um dos motivos de seu sorriso." Jihoon...