Crush Para Um:Atrapalhado

46 3 0
                                    

Autora On

Park Jihoon sempre foi um garoto atrapalhado,quando tinha seus 3 aninhos que começo,com seus 4 anos quebrou a tv, com seus 5 anos quebrou a geladeira,com seus 10 anos  quebrou a mesa da escola,com seus 14 anos quebrou a perna e ainda torceu o braço de um colega. Agora com seus 16 anos não mudou muita coisa Park Jihoon continua o mesmo garoto atrapalhado de sempre.

Jihoon On

Desci correndo as escadas da escola,estava atrasado logo no meu primeiro dia de aula, não tenho sorte mesmo,de manhã não é minha hora mesmo. Bendita hora que eu pedi pra meus appas me acordarem,logo atrás de mim meu irmão atrasado também,vem andando todo pleno,como se tivesse andando em  uma passarela,olhei pra trás por um segundo e meus amados,foi a pior escolha que eu fiz,quando vejo já estou todo desmantelado no chão encima de alguém.
- Meu Jesus ,me perdoa,sou muito estabanado, desculpa, desculpa mesmo- digo olhando pro garoto na minha frente,só aí percebo a merda que fiz e quem eu atropelei.
- Que isso,eu que não olhei por onde estava andando, você está bem?,se machucou?- O garoto perguntou.
Eu simplesmente não sabia o que fazer,fiquei em choque,eu Park Estabanado Jihoon derrubei ninguém menos do que Lai Kuanlin,o capitão do time de basquete e meu crush supremo. Ele continuava olhando pra mim esperando uma resposta,quando eu olho pro meu irmão e ele está com uma cara querendo dizer "vai meu filho, não trava agora",olhei pra Kuanlin de novo e ele agora estava com uma cara confusa. Foi aí que me lembrei ainda estou atrasado e Woojin-hyumg também.
-Ehh..desculpa,desculpa mesmo,mas agora eu e meu irmão estamos atrasados,se tiver quebrado alguma coisa sua é só me procurar me chamo Park Jihoon do 2°A- falo entregando um papel com meu número pra ele,já puxando Woojin e saindo correndo de novo pra minha sala,deixando um Kuanlin parado sem entender nada.

QUEBRA DE TEMPO

Eu e meu irmão conseguimos entrar a tempo das aulas,encontrei meus amigos e agora estamos ne uma área mais afastada no jardim da escola,estamos agora sentados debaixo de uma árvore,e eu contando a trágica história de ter derrubado meu crush supremo.
-Ai,ai Jihoon você é uma comédia mesmo- Diz Jaemin comendo uma maçã
- Se eu fosse o Kuanlin fazia tu pagar tudo mesmo sem ter quebrado- diz Daehwi com a cabeça no colo de Jaemin
- Hello meu povo lindo, chegay
-Finalmente né Margarida Haechan- disse o Bonitinho do Bae Jinyoung enquanto Haechan mostrava a língua pra ele.
HC-Eai, quais são as fofocas do dia
NJM-Nosso amigo quanhou o título de mais atrapalhado do ano
JH-Ei eu não sou tão atrapalhado assim
BJY-Ah não é?
HC-Oque ele fez?
ONG-Chegou atrasado
WJ-E ainda caiu em cima do Kuanlin
LDW-Woojin oque tu faz aqui meu caro?
WJ-Oxii fi, vim ver meu maninho
NJM-Qunta melosidade
-Tu que é invejoso-digo mostrando a língua. O resto do almoço foi de boa, tirando as piadas sem graça pro meu lado, foi tudo normal,depois disso as aulas acabaram até que rápido, quando me dei conta já estava na porta da escola pra ir embora, hoje vou embora sozinho, por que meu lindo irmão me abandonou pra treinar basquete, estava prestes a ir embora quando escuto alguém me chamar, me virei.
XXX-JIHOON
Era ele, ele estava lá.
Continua.....

Notas finais:
Oi, oi só quero falar que essa é minha primeira fic então relevem qualquer coisa, perdoem os erros e espero que vocês gostem,não esqueçam de votar e comentar que me ajuda muito, eu vou postar capítulo toda segunda e sábado, se caso não der pra mim postar eu aviso antes, é isso espero que gostem e deem muito amos pra essa fic, bjs de arco íris e se cuidem

Your SmileOnde histórias criam vida. Descubra agora