eijiro kirishama
Sim, estou ajudando os dois a pedir um ao outro em namoro. Vai ser engraçado quando os dois aparecerem com a aliança na mão. E já vai ser amanhã esses pedidos de namoro.
Quando o Bakugou descobrir, vou estar morto, com certeza. Mas é por uma boa causa.
Até onde eu sei, eles gostam um do outro desde o fundamental. E por isso o Bakugou é assim com o Midorya. Ele ficava negando os sentimentos que ele sente pelo Midorya através da raiva. Mas isso acaba amanhã, se já não tiver acabado no encontro que eles tiveram.
E por falar no encontro, não digam ao Bakugou que foi eu quem deu a ideia pro Midorya de chamar o Bakugou para o encontro que eles tiveram.
Bakugou é cabeça dura. Mas ele é meu melhor amigo, então eu tenho que ajudar ele de qualquer jeito, e eu gosto do Midoriya, ele é um ótimo amigo.
izuku midoriya
Estava nervoso, seria amanhã o dia em que eu pediria Kacchan em namoro. Estava tudo preparado e tomará que tudo dê certo.
Eu já disse que estava nervoso?
Já né?
Pois bem...eu tô mega nervoso, o medo de alguma coisa dar errado. Eu sei que é recíproco mas, tenho medo do pedido dar errado.
Kirishima diz que vai dá tudo certo. Mas...
Paro de pensar assim que sinto alguém bater na minha cabeça. Me viro e vejo uma garota de algum segundo ano.
- O-oi...você é o Midoriya, né?- ela pergunta com um sorriso doce.
- S-sim, sou eu.- retribuo o sorriso.
- Ah-ah que bom, é que eu queria que você entregasse isso para o Bakugou.- ela me estende uma caixa.
- Mas, o dia dos namorados é só amanhã, porque você não entrega amanhã?- pergunto com um nó na garganta.
- Ah, isso não é meu pra ele. É seu pra ele.- ela sorri e eu fico sem entender, e ela percebe.- sou amiga do Kirishima, então ele me pediu ajuda com esse presente. Boa sorte.- ela sai andando
Me pergunto oque tem na caixa. Vou deixar para ver somente no dormitório. E talvez realmente ajuda.
- Deku-kun, a aula vai começar.- Uraraka me chama.
- Estou indo.- corro pra dentro da sala com a caixa na mão, vou até Kirishima e falo pra ele quem me deu a caixa, e ele pede pra guardar em baixa da mesa dele. Para o Kacchan não desconfiar.
katsuki bakugou
Aqueles dois estão muito próximos recentemente.
Penso assim que entro na sala e vejo Kirishima e Deku conversando na sala. Isso me deixa com ciúmes, confesso. Mas oque posso fazer?
O pedido é amanhã, e eu estou nervoso, mas não posso demonstrar, mesmo que metade da sala já saiba disso.
Logo Aizawa-sensei entra na sala e fala que teremos algumas aula e que seriamos liberados para os preparativos do festival amanhã.
Estão todos animados para fazer as comidas, principalmente maçã do amor. Isso me lembra a pirralha que o Deku salvou, a Eri. Ela provavelmente vai estar no festival, então eu vou ter que pedir para aquele cara loiro lá distrair ela.
Pensando aqui, ele parece o Tintim.
Isso tá péssimo eu sei, mas quis postar o quanto antes, e eu já disse(eu acho), prometo me remidir com o próximo capítulo + um capítulo bônus.
Até a próxima,
Clara
VOCÊ ESTÁ LENDO
Childhood Friend Love | bakudeku
FanficKatsuki sempre teve uma paixão por Izuku, mas nunca se declarou. O que ele menos esperava era que esse sentimento fosse recíproco. #78 bokunoheroacademia 03/07/2022 #21 bakudeku 14/04/2021 #19 deku 04/05/2023