Continuando...
Guarda da balada- vocês não podem entrar na balada.
Yasmim- u é porque?
Guarda- vocês não tem convite para entrar na festa.
Yasmim- mais agente é amigo dele, ele falou que não precisa de convite.
Guarda- eu não sei de nada disso,ele não me disse nada,saiam da fila para não atrasar os outros.
Myrella- É sério isso pow?, que porcaria!!!
Gaby- que merda!!!
Manuella- mano namoral,que ódio!!!
Phamella- aff que coisa em.
Yasmim- calma meninas, ele mesmo disse que não precisava de convite,não sei porque ele não falou para o guarda.
Em quanto isso, dentro da balada...
Dj-stevan- u é cadê as meninas,já era para elas estarem aqui,vou vê se elas já chegaram.carlos fica de olho aqui vou vê se as meninas estão na fila ou chegando.
Carlos(ajudante do DJ-stevan)- beleza,eu fico de olho.seu DJ que quinta categoria, hoje eu acabo com vc e de suas amiguinhas,cansei de se só um ajudante.canseiii!!!!.(cochichando).
Dj-stevan- ola meninas, que bom que chegaram não percam tempo com a fila.
Myrella- esse seu guarda não deixo agente entrar.(cara de raiva).
Dj-stevan- oxente,ei Bruno elas estão comigo cara,elas não precisa de convite.
Bruno(guarda)- ah tinha me esquecido, desculpa isso não vai mais acontecer, desculpa mesmo.
Dj-stevan- acho bom mesmo, vamos meninas entrem.desculpa por isso.
Meninas- de boas!!!
Myrella- porque sempre agente fala juntas.
Meninas- não sei.
Myrella- olha a e kkkkk
Meninas- kkkk
2 hora depois...
Carlos- todo mundo no chão!!!, agora!!!.
Dj-stevan- Carlos, oque é isso meu passa?
Carlos- cansei de se só seu ajudante,cansei desse seu poder,cansei dessas suas amiguinhas, eu cansei de tudo isso!!!.
Dj-stevan- calma Carlos,eu posso aumenta seu aluguel,posso colocar você em outro posto,te ensinar a ser DJ e tal...
Carlos- não quero nada disso,só quero acabar com você e todas suas amigas!!!
Dj-stevan- meninas correm!!!
*Barulho de tiro!!!*
Myrella- cuidado Gabyyyy!!!!
Meninas- myrellaaa!!!
Dj-stevan- meu deus Myrella,e consegui fugir do Carlos,meninas vão com o guarda,levem Myrella para o hospital,eu me viro aqui com o Carlos já chamei a polícia.
Myrella- tá bom.
Guarda- vamos.
30 minutos depois...
Gaby- finalmente chegamos no hospital...
Guarda- vão ajeita os documentos dela, vou leva ela pra dentro.
30 minutos depois...
Gaby- aí meu deus!!!, nada dos médicos falarem como está a Myrella!!!, Já estou preparada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤️Amor Entre Duas Melhores Amigas❤️
Ficção AdolescenteEssa história se refere a uma menina que ela é Bixessual e ela por passa muito tempo ao lado da sua amiga viu que ela sentia algo a mais além da amizade que tinha entre as duas,mal sabe ela que sua amiga também é Bixessual e que ela também sentia al...