🦋•✿• Safira Colinns •✿•🦋
Meu nome é Safira Colinns, tenho 16 anos, e como já devem saber, moro com minha tia Gina, minha tia Regina e sua filha jade, ou seja minha prima, e também melhor amiga.
Infelizmente não conheço meus pais.Minhas tias me falaram que, eu nasci no meio de uma guerra, minha tia Regina tinha acabado de ter a Jade também, meus pais me deram pra minha tia, ela iria me levar pra um lugar seguro e depois meus pais viriam de encontro com minhas tias, mais não aconteceu, eles não apareceram.
Minhas tias falam que minha mãe esta viva, como elas sabem?? Fácil... Elas são irmãs, tem uma ligação, já que não somos normais né? Podemos sentir quando esta vivo ou morto.
O que eu mas quero é conhecer meus pais, não os conheço mais os amo muito, já que fizeram de tudo pra mim proteger.
Eu morava em Los Angeles mas acabei de me mudar pra Forks, uma pequena cidade localizada em Washington, que pertence ao Supremo Alpha, sim ele é o dono da cidade... Básica mentes.
A cidade é inteiramente sobrenatural, não tem humanos só seres como eu, ela é protegida por uma barreira "mágica" que a deusa fez, nenhum humano pode vê-la ou entrar nela, e eu agradeço a deusa por isso.
Já pensou se os humanos soubessem da nossa existência, o estrago que seria?? Não queiram nem imaginar, isso seria uma coisa trágica, mais para eles doque pra gente, já que somos imortais, - tá isso é mentira, nós podemos morrer sim mas não como os humanos - averia uma guerra concerteza.
Minha casa é linda, de dóis andares, bem atrás de casa tem a floresta, que é magnífica a visão... Meu quarto é bem... Interessante... Eu não sou como muitas garotas da minha idade, gosto de cores vivas, mais a maioria das minhas coisas são preto e branco ou azul, que são minhas cores favoritas.
Meu quarto é todo cheio de pinturas, vamos dizer que são flores, mais flores em preto azul e rosa - aí vocês perguntam. Você acabou de dizer que gosta de cores fortes, então porque seu quarto tem flores em Ton de rosa?? Bem simples. Eu não gosto de rosa, mais combina com os desenhos, mais são poucas coisas em Ton de Rosa é só pra da um destaque no preto mesmo.
Eu e minha família viemos pra cá, porque está chegando o dia de mim e da Jade nós transformamos, são sei que ser sobrenatural vou ser, então acharam melhor ficar em um lugar cheio de seres, que possam ajudar a nós controlar. E também vim pra cá, com uma pontinha de esperança de encontrar meu companheiro.
É tudo o que mais quero na vida. Ter filhos. Não podemos ter filhos a não ser com nossos companheiros, minha tia Gina nunca encontrou seu companheiro, ela já tentou engravidar, mais sempre tem um aborto espontâneo. É a coisa mais triste do mundo, a gente não sabe quem é o seu destinado, não sabe onde ele está, ou se um dia você vai encontrá-lo.
Meu mundo, tem criaturas sobrenaturais incríveis, como lobos, bruxos, sereias, anjos, demônios, feiticeiros e vampiros. Os vampiros não são tom legais assim já que tem que tomar sangue de pessoas, mais eles não matam pelo menos não aqui em Forks, aqui eles doam para os vampiros, tem um banco de sangue, que sempre que estiver com fome é só ir lá.
Agora tchau meus amores, vou terminar de arrumar minhas coisas no novo quarto.
🌺🍃🌺🍃🌺🍃🌺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhar Sombrio
Hombres LoboSafira, uma garota sobrenatural, que não sabe quais realmente seus dons, mais com ajuda de seus amigos e seu companheiro, ela vai descobrir seu grande dom sobrenatural, e muitas coisas sobre seu passado, vai lutar contra o pior dos demônios da terr...