Mariana 🇫🇮
Era pleno sábado e a Lau mim atormentado pra ir em um baile com ela lá no morro.
— Laura eu não vou não,prefiro ver meu bom filme— falo pegando meu travesseiro.
—Por favor Mari,eu arrumo a casa o mês inteiro-quando ela fala olho pra ela
—Eu vou só por causa disso-falo,ela sorri e mim abraça
—Agora vai se arrumar começa daqui a pouco— concordo
Levanto e vou pro banheiro tomo um banho demorado,pego um short jeans azul claro e um cropped preto,pego meu tênis branco e calço. Aproveito e posto um foto .
11.23 curtidas 23 comentários
@Marianasam: "Seja sua própria essência"✨Desço e a Laura já tava lá,ela vestia um vestido branco colado no corpo e um tênis também.
— Vamos?
—Bora-pegamos as coisas e fomos— lá vai tá muito cheio?
— Muito é pouco ainda-ela fala
—Ja to me arrependendo de te vindo-ela da um sorriso de lado
Chegamos lá,a maioria do povo olho pra agente fiquei envergonhada não gosto de pessoas mim olhando,o Neguinho veio chamar agente pra ir lá pra cima,onde eu aposto que vai ter o L6,a pessoa que não queria ver não mim pergunte o por que.
Quando subimos fui direto fala com o RM,era o único que conhecia.
— Oi trem feio-falo,ele mim abraça
—Eai coisa linda,tá fazendo oque aqui ?
—Ah Laura,mais fazer oque né,to aqui-rimos,conversamos mais um pouco,e logo o L6 veio falar comigo.
— Eai morena,qual foi?
— Oi,nada uai,só vim falar com meu amigo
—Prioridades né-ri
— Não,è só a pessoa que cuidou de mim quando meu pai morreu só isso-falo e saio de lá
Vou indo em direção a barreira quando aquela mesma menina que beijou o L6 aparece lá,tento passar de novo mais ela não deixa.
— Qual é o seu problema,deixa eu passar,teu macho escroto tá lá não aqui-falo já irritada
— Cala a boca garota,meu papo è contigo...fica longe do L6 tá. Ele é meu, ele só vai te usar e joga fora entendeu !?
— Não seja por isso-aponto pra entrada do baile-vai lá,ele deve tá te esperando.
Passo por ela e vou pra casa,jogo a bolsa na calma e começo a chora de raiva,ódio,de tudo que acontece,vou no banheiro lavo meu rosto e tomo um banho,visto meu pijama e vou dormi,Sabia que não era pra te saído de casa.
__________________________
Adivinha que tá podendo comenta e responde comentários?
Eu mesma,não sei como mais agr tá indo,espero que não pare rsrs,tá aí mais um espero que gostem,deixa a estrelinha por favor ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente Milionária .
Fiksi RemajaMariana uma menina que não tem muito,mais tem um coração gigante só tem a irmã e mãe trabalha e estuda,morra perto do morro do alemão,onde conheceu o ódio de verdade...