Capítulo 1

185 17 1
                                    


— Argh!! — Felina abre seus olhos, com um grito apavorado, um suor frio descia pela sua pele. Ergue sua cabeça da cama, assustada encarou tudo a sua volta respirando ofegante. Seus pequenos e brilhantes olhos se enchem de lágrimas. Leva suas mãos trêmulas até seu rosto e o tampa, respirando fundo.

Ficou alguns minutos dessa maneira,logo voltou a encarar seu quarto. Do lado da cama uma janela, onde tinha uma vista imensa de Lua Clara. Suas orelhas estavam baixas e sua cauda em alerta, com pelos para cima. Odiava isso, odiava que seu corpo demonstrava fraquezas. A garota levantou, pôs seu casaco e andou entre os corredores do castelo. Escuros e vazios. A paz daquele lugar era tanta que a incomodava.

Caminhou por alguns longos minutos. Adora estava em uma das sacadas, observava o céu e toda a vista. Felina olhava a distância. Ela era ainda mais linda distraída. Seus olhos ganharam um brilho inexplicável e de novo, se odiou por mostrar fraquezas. Adora revirou seu rosto, e se espantou por vê-la ainda acordada.

— Felina? — Adora entrou.

A garota ergueu sua orelha ao ouvir a amada dizer seu nome, com o medo em seu rosto apenas balançou sua cabeça desviando o olhar.

— Mais um de seus pesadelos? — sua voz saiu de forma doce, pondo as mãos em seu ombro.

— Eu não...disse nada! — Tentou desviar o assunto, dizendo com indiferença, mesmo assim irritada.

— Quer falar sobre ele?

— Não.

— Então você teve um.

Felina bufou irritada.

— Têm bolinhos na geladeira. — Adora diz mudando rápido de assunto, tentando animar a garota. — Mas... são todos em miniaturas. — continuou, apontando para a cozinha.

— Eu tô bem, tô sem fome. — Disse friamente e logo cortou a animação de Adora.

— Ahh, Felina. — A garota loira bufou.

— Eu só...— Sua vóz trêmula apareceu,as orelhas dobraram para baixo e todos seus sinais voltaram a tona. — Não quero falar sobre isso. — Continuou,segurando fortemente o choro preso.

Adora a encarava, com aqueles olhos doces que mostravam preocupação de longe. Ergueu seus braços e no movimento inesperado abraçou a garota. Felina estranhou, tentou se afastar,mas logo hesitou, deixou acontecer, e ao poucos sentiu que podia descansar ali. Fechou seus olhos e respirou aliviada. Cobriu Adora com seus braços e sorriu. 

—...Adora... — Finalmente, ao chamá-la, as duas se separam do abraço. — Por favor...não me deixa sozinha. — Levou sua mão a mão da loira, fechando firme.

Adora sente sua mão gelada e a cobre juntamente com a outra.

— Não se preocupa. — Sorri gentilmente a Felina, que ainda não olhava em sua direção.

Então adora e puxou, era como nos velhos tempos da horda, as duas dividindo a cama, mesmo Felina tendo seu próprio quarto.

A garota morena ficou quieta durante muito tempo. Adora dormiu facilmente, e como de costume, falava ou até"lutava" enquanto dormia. Felina soltava leves risadinhas quando a ouvia conversando sozinha, foi desse jeito que conseguiu pegar no sono.

It's Gonna Be Ok?Onde histórias criam vida. Descubra agora