Capítulo 3

107 17 2
                                    

Adora virava de um lado ao outro em sua cama, incomodada. Estava com um pouco de dificuldade para dormir, mal conseguia fechar seus olhos naquela noite. Quando conseguiu finalmente descansar um pesadelo atormentou a garota. Era como se tivesse retornado ao passado, aquela sensação de medo e angústia no peito. O seu pesadelo trouxe sentimentos que Adora lutava para esquecer e seguir em frente, assim como os de Felina. A garota se sentia mal em incontáveis noites, relembrava de quando teve de deixar todos da horda, foi a decisão mais difícil que tomou na sua vida. Não procurava conversar sobre isso com ninguém, até porque não entenderiam. 

Ela sempre colocou seus amigos a cima de tudo, então sufocava seus pensamentos para dentro de si, as vezes até ignorando completamente.  E os últimos dias tem sido os piores, pelos pesadelos de Felina, Adora se sente culpada, por tudo que lhe aconteceu. 

Então finalmente abre seus olhos, e em sua frente pode ver a garota morena dormir tranquilamente. Ao vê-la sentiu um alívio dentro do seu peito, o que estava preocupada antes não importava mais. 

— Oi Adora - Felina murmura ou abrir lentamente seus olhos.

— Oi Felina - Adora responde rindo por não conseguir se conter.

— Noite difícil? — A garota morena pergunta.

— É, acho que foi isso. — Adora concorda.

— Desculpa, acho que passei meus pesadelos para você. — Felina diz, com uma leve gargalhada ao fim da frase.

Adora não responde, ela sorri ao ouvir o som de sua risada que mesmo fraca parecia melhorar seu dia.

— Adora, tá tudo bem?

— Tá. — Ela murmura. Sua resposta não foi convincente nem de longe.

Felina a encara, sabendo que era mentira esperava que Adora contasse a verdade. Ela bufou e olhou novamente para a garota.

— Por quê não fala comigo? — ela questiona irritada. Seu nervosismo era seu jeito de mostrar preocupação.

Adora queria evitar tocar em um assunto tão delicado naquela hora. Ela sabia o quanto aquilo ainda machucava  as duas. Não precisava falar naquilo, só queria ficar com a Felina.

Ela esticou seu braço e o colocou em volta do corpo da morena, abraçando-a. Em instantes tudo ficou tão calmo. Sem dizer uma palavra e ainda sim,sabiam que mesmo as coisas não indo bem tinham uma a outra.
Elas não conversaram mais, não precisaram, o abraço de Adora era uma mensagem de que iria ficar tudo bem. Era a calmaria da Felina, por mais que odiasse admitir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

It's Gonna Be Ok?Onde histórias criam vida. Descubra agora