Princesa perdida

583 51 7
                                    


10 anos depois

Elizabeth

O chão tremia com a tentativa dos cavaleiros sagrados entrarem no castelo,Margareth tentou impedir alguns cavaleiros é acabou sendo pega é levada para masmorra.

Deis que Meliodas é os pecados se foram o clã das deusas conseguiram mentir para todos,os cavaleiros acreditam que as deusas podem salvar o mundo do caos.

Eu queria sair da sala do trono,onde estou com meu pai,queria saber se Veronica está bem,se Griamor está a protegendo.

Bartra:-Elizabeth.

Minha atenção é voltada para meu pai sentado no trono,sua mão esquerda foi para meus cabelos prateados como forma de despedida.

Elizabeth:-Sim,pai?

Bartra:-Preciso que fuja,encontre os pecados.

Elizabeth:-Não vou deixar você aqui,eu não consigo achar os pecados sozinha!

Bartra:-Se achar um,achará os outros...com sua determinação conseguirá fazer eles se reunirem.

Elizabeth:-Eu não vou conseguir,não sou corajosa como Veronica...não tenho a determinação da Margareth...

Bartra:-Você é corajosa e determinada,só precisa de uma inspiração...uma razão para nunca desistir...

A porta da sala começou a tremer junto com a gritaria dos cavaleiros,o chão tremeu mais forte novamente,parecia que o castelo ia desmoronar.

Bartra:-Elizabeth use a passagem secreta,ela levará você até uma velha armadura para você...a vista e saia do reino em segurança.

Elizabeth:-Mas...

Bartra:-Não a tire de forma alguma,agora é hora de ir Elizabeth...

Com dor no peito sai de perto do meu pai,abri a porta da passagem é entrei. Escutei a explosão da porta quebrando é fechei a fresta aberta,corri pelo corredor com pouca luz,parecia um corredor das histórias de terror da Veronica.

Havia chegado na escada,recuperei o fôlego e desci a correndo tirando as sapatilhas. Ao chegar no final havia a velha armadura,do lado possuía uma roupa própria para eu usar.

Troquei de roupa é vesti a armadura o mais rápido,sai da passagem atrás do castelo.

Passava despercebida pelos cavaleiro,finalmente havia conseguido sair do reino. Por ser velha a armadura fazia um enorme barulho de ferrugem,todos aldeões que chegavam perto de mim chamavam eu de "espírito de um pecado".

Sete dias depois

De longe escutava alguns viajantes dissendo que todos pecados estão mortos,pessoas tão poderosas assim não morreriam tão fácil!

Minha barriga ronca alta pela fome,vais três dias que eu comi pela última vez,e isso foi por causa de uma bondosa senhora que meu deu comida gentilmente.

Elizabeth:-Eu estou com fome,cansada...a única coisa que consigo fazer é beber água quando ninguém está por perto...

As estrelas iluminavam a noite junto com a Lua,graças a armadura não sinto muito frio a noite,ainda bem que não estamos em época de chuva.

Elizabeth:-Eu não consigo pai,não tem nenhuma pista sobre um pecado...que fome...

Viajante:-Você soube?

Escondi de trás de uma árvore tentando fazer o menor barulho possível,vejo os dois viajantes caminhando calmos,espero que a armadura não faça nenhum barulho.

Contrato de paz!Onde histórias criam vida. Descubra agora