Verônica
.
.
.
Vou me apresentar para vcs, meu nome é verônica Lodge, porém podem me chamar de ve, tenho 16 anos e estudo na escola de riverdale, tenho um crush em um gato de riverdale chamado archie, hoje vou me declarar para ele pois chamei ele para sair, eu estou muito anciosa, vesti minha melhor roupa, pedi ajuda para minha amiga Cheryl para se maquiar, eu estava linda.*Chegando no pop's*
Veronica-oi archie, oque vc vai pedir??-
Archie-oi verônica, vou pedir um milkshake de baunilha e umas batatas fritas, e vc??
Veronica-o mesmo porém um milkshake de chocolate;)-
Fizemos os nossos pedidos comemos e eu decidi falar oque eu sentia para ele
Verônica- bom archie, esses dias eu pensei muito nisso e finalmente decidi tomar coragem para falar, eu estou muito apaixonada por vc, acho vc um garoto incrível e lindo, é isso-
Archie- isso é sério verônica? Eu nunca gostaria de alguém como você, você é gorda, feia, seus dentes são feios, você fede e ridicula- Archie falou e saiu rindo.
Eu não acredito nisso, eu achei que ele era legal, mas pelo visto não é nada disso, será que eu sou tudo isso que ele fala?
Verônica saiu chorando
*chegando em casa*Hermione- verônica chegou tão cedo, me fala como foi seu encontro filha.
Verônica- deixa pra lá mãe, vou pro meu quarto.
Chorei a noite inteira, ele é ridículo, eu preciso me vingar, não se meche com uma Lodge.
Betty
.
.
.
Eu e archie somos melhores amigos desde a infância, oque acontece é que eu era apaixonada por ele, achava ele incrível e perfeito, mas eu comecei ver ele de outro jeito quando me declarei para ele!..Era um belo dia e eu ia pro parque com o archie, a gente quase todos os dias ia para esse parque, porém esse dia eu ia me declarar para ele. Eu estava linda, tinha me arrumado toda só para ver ele.
*Chegando no parque*
Betty- oi archie,como você tá?
Archie- oii, tô bem!
Betty- olha archie, eu tenho que falar algo sério com você, eu acho que tô gostando de você,eu tou apaixonada por vc, você não precisa falar que gosta de mim, mas eu precisava desabafar!!
Archie- Betty, eu não gosto de você, você é feia, gorda e fede! Agora eu vou embora e não fala mais comigo, ridícula!
Ele não tem noção do quanto isso dói, ele precisa entender que ninguém é perfeito, eu preciso dar um jeito nisso!
Escritor
Depois desse acontecimento com as meninas, elas decidiram não deixar barato,elas vão se vingar sem dó!ninguém meche com a Cooper e com a Lodge!
*No dia seguinte*
*Celular da Betty*Verônica escola
Verônica escola: Betty? Sei que a gente não é próximas e etc, mas preciso falar com vc sobre o archie! É importante, na escola a gente se fala.
Betty: esse embuste? Aff ok!
*Na escola*
Verônica: ainda bem que vc chegou, a gente precisa conversar sobre o archie!
Betty: na verdade eu não queria muito saber dele mas ok, fala!
Verônica: espera, mas ele não era seu crush?
Betty: exatamente, era! Eu me declarei para ele e ele me rejeitou.
Verônica: quee? Ele fez o mesmo comigo ontem, que tal a gente criar um grupo para se vingar e fazer um exposed dele??
Betty: eu conheço alguém que já foi rejeitada por ele e que é ótima em exposeds!
Cheryl- as duas gritaram ao mesmo tempo!
Cheryl- estão falando de mim vadias? Oi prima, oi verônica.
Verônica- sim a gente precisa da sua ajuda, é sobre vingança e exposed!
Cheryl- Já feito vadias! Me falem o plano
Escritor
Sabe o archie? Aquele que te rejeitou, vc ficou com depressão por um tempo né? Então a gente vai se vingar dele, ele já magoou muitas meninas e ele precisa parar com isso!
Cheryl_Lindona: é isso mesmo vadias, exposed do " crush santinho" de vcs, archie Andrews humilha várias garotas, inclusive eu, a Verônica e a Betty, acusado de racismo, homofobia, me humilhou me chamando de gorda, dentes tortos e de puta!! Ele não é oque parece, acordem bitches!
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Beronica-I still love you★
Fanficapós Betty e Verônica levarem um fora do Archie Andrews, o mais popular, elas acabam formando um grupo de meninas que já foram humilhadas por ele para se vingar, porém Betty e Verônica se apaixonam e formam uma bela família, veja essa história clic...