1

639 55 57
                                    

A lei da atração sempre foi como um refúgio para aquele grupo de amigos já que suas mentes eram muito mais a frente do que o comum, até porque, eram intelectuais, e se aproveitavam disso.

Depois de tantas noites materializando como seria conversar, transar ou até mesmo namorar com Finn. Jack sentia que estava quase lá, ele acreditava no universo, e acreditava mais ainda que ele estava ao seu favor.

E mais uma vez depois do almoço em baixo das arquibancadas Jack contava detalhadamente mais um de seus pensamentos impuros para seu grupo de amigos, os garotos adoravam ouvir as histórias, eram como filmes pornôs para pagantes.

Mas infelizmente o alarme soou muito mais cedo do que esperaram, fazendo cada um ter que seguir seu próprio caminho, isso significa, correria e outras aulas importantes.

Acho que o capítulo realmente poderia se encerrar por aqui, já que não teria nada a mais para acrescentar, porém, Finn também estava ali.

E se Jack soubesse que Finn estava ouvindo aquilo tudo atentamente, ele surtaria.

Mas sinceramente, qual seria graça dele descobrir agora?

Nenhuma.

Então finn simplesmente tragou seu cigarro por uma última ainda chocado com oque acabara de ouvir.

Não que ele não tivesse gostado.

Ele adorou, na verdade.

Isso fez a vontade que ele tinha de foder Jack, aumentar mais ainda.

Oque ele ouviu foi um tipo de sonho.

Ou até mesmo desejo.

Mas Finn tem certeza de que fará a foda do século se tornar uma realidade ainda melhor.

𝐋𝐞𝐢 𝐝𝐚 𝐚𝐭𝐫𝐚ç𝐚𝐨 [fack]Onde histórias criam vida. Descubra agora