Jaeden e Wyatt faltaram a aula de química, já que estavam transando no vestiário.
E isso consequentemente deixou finn e Jack sem parceiros de laboratório.
Jack sentava ao lado de jaeden e finn ao lado de Wyatt, mas agora, nesse exato momento, Jaeden está sentando em cima do loiro.
E entre esses acasos, Grazer e Wolfhard tiveram de dividir a mesma bancada.
Parecia o momento perfeito, destino, sabe?
Mas foi só sorte.
E tanto podiam quanto deveriam abusar dela.
— Eu ouvi você Jack. — Foi a primeira palavra que finn havia trocado com ele.
— Huh?
— Ouvi você falando sobre mim pros seus amigos no intervalo, aquela parte em que eu metia em você no seu sonho, lembra?
Óbvio que ele lembrava.
E sabia que instantaneamente estava ferrado.
— E oque você vai fazer a respeito?
— grazer proferiu escondendo seu nervosismo.— Eu vou fazer esse seu desejo se tornar realidade. Hoje, na antiga sala da livraria, depois da aula.
Parecia um sonho.
Ou aqueles pensamentos de sempre.
Então Jack só conseguiu se manter boquiaberto.
— Acho melhor fechar a boca Jack, dê um descanso a ela já que vou enche-lá mais tarde.
E os labíos de Finn se estalaram no pescoço alheio deixando Jack completamente arrepiado e parte da turma que os observava curiosos.
— Hoje você é meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐞𝐢 𝐝𝐚 𝐚𝐭𝐫𝐚ç𝐚𝐨 [fack]
Roman pour AdolescentsOnde Jack materializa como seria foder com finn, toda a noite.