3

461 51 28
                                    

🔥🔥🔥

Jack esperava por Finn impacientemente na sala de leitura.

Ele nem sabia se Wolfhard realmente apareceria, parte de si ainda acreditava que  o episódio na aula de química tinha sido só um sonho muito realista.

Mas Finn apareceu.

Wolfhard entrou na sala e trancou a porta tirando seu moletom logo em seguida, não estava afim de esperar.

O tesão falava mais alto.

— Gosta do que vê Jack?
— E grazer assentiu, em quanto decorava cada detalhe do corpo de Finn, para se recordar mais tarde.

Com certeza. — O mais baixo mordeu os lábios sentindo Finn cada vez mais próximo de si.

— Pode tocar. Eu mordo, mas só na hora certa.

As mãos de Jack foram até a nuca de Finn o puxando por aquela área e levando ambos a um beijo intenso.

A mão desocupada de Finn apertava descaradamente a bunda de Jack, deixando o garoto mais excitado do que já estava.

Mas Jack não se deixaria levar tão fácil.

Arranhou as costas nuas de Finn fazendo o garoto gemer de dor.

Jack curtiu isso.

Ouvir o finn daquele jeito, era impagável.

Mas finn ficou furioso.

Ele curtia estar por cima nos jogos sexuais.

Mas Jack tinha um poder imenso sobre ele.

E a única coisa que veio em mente foi empurra-mo contra a parede e enfiar a mão em suas calças. Como no último sonho de Jack.

Grazer estava excitado pra cacete, e ele pode sentir isso nas suas próprias mãos.

— Posso?

Deve.

E sem nenhuma enrolação, Finn segurou o membro de Jack e fez movimentos contínuos de vai e vem.

Jack não conseguia raciocinar mais nada, gemer era sua única alternativa.

Até porque, estava prestes a gozar nas mãos do cara mais gostoso da escola.

— Eles vão te ouvir gatinho, fica calmo...

E wolfhard o beijou novamente, na tentativa falha de abafar os gemidos escandalosos do pequeno.

Mas Jack começou a gemer contra sua boca e isso soou mais erótico do que imaginava.

— Eu quero tanto te foder Jackie...

— Nada está te impedindo, amor.

Então ambos tiraram todas suas roupas, não ligavam mais para as preliminares, só queriam sentir um ao outro mais profundamente.

Finn pegou Jack e o pos em cima da mesa do professor, logo se colocando entre as pernas do garoto. Eles estavam quase lá.

E sem nenhum aviso prévio wolfhard invadiu Jack, cuidadosamente, para sentir e assimilar tudo aquilo.

— Cacete Finn, você é tão grande..
— Grazer choramingava em quanto esperava por mais.

— E você é tão apertado. — E pode ter certeza ao acelerar os movimentos.

O único som emitido no cômodo é dos corpos se chocando e dos gemidos estritamente alto de ambos.

Era como se Finn estivesse transando pela primeira vez, quase não conseguia se segurar.

Jack é gostoso, isso não ajudava.

Mas quando Finn acertou o ponto sensível de Jack, o mesmo garoto gemeu seu nome, levando Finn ao seu limite.

Ambos nunca esqueceriam daquilo.

Até porque, foi a primeira de muitas transas.

E Jack não conseguia pronunciar uma sequer palavra.

Mas ele nem precisava.

Ele já tinha tudo que queria;

O Finn.

𝐋𝐞𝐢 𝐝𝐚 𝐚𝐭𝐫𝐚ç𝐚𝐨 [fack]Onde histórias criam vida. Descubra agora