Não esperava que isso acontecesse. Achou que passaria o resto de sua vida com a pessoa que sempre amou, mas aquilo não passou apenas de uma fantasia infantil que deveria ter sido enterrada a muitos anos. Será que havia acabo antes mesmo de começar? Será que foi apenas um pedido de pena do que de amor? Será que era só ela que tinha sentimentos naquela relação? Eram tantas perguntas, mas nenhuma resposta vinha em sua cabeça.
Se sentou na beirada da cama enquanto encara a foto da família em suas mãos, seus filhos com largos sorrisos, ela com um sorriso tímido, mas seu marido com um sorriso falso, igual ao seu casamento, nada mais que uma faixada. Passou as pontas dos dedos no porta-retratos suavemente sobre o vidro que protegia a foto. Quando será que aquela situação começou? Talvez já existisse, mas preferia tampar os olhos para essa situação, tentando manter uma imagem "perfeita", uma família de aparências. Limpou as lágrimas que escorriam por sua face delicada, se levantando da cama seguindo para a sala a passos firmes, tentando não desmoronar por completo.
Parou no batente da porta que levava a sala, encarando seu marido sentado no sofá de cabeça baixa, sem seu casaco laranja, apenas com a camisa regata branca e a calça preta de costume. Hinata respirou fundo e entrou no cômodo o chamando.
— Naruto...- Chamou Hinata com um tom de voz seco. –
—Hinata...- Sussurrou Naruto levantando um pouco a cabeça, mas sem encarar Hinata. –
Hinata passou na frente do homem que julgou ser um bom marido, o homem certo em suas atitudes. Tinha que se manter firme diante dessa situação, quem sabe assim ele teria um pouco de respeito por sua pessoa talvez a olhasse nos olhos como devia. Naruto não ousava olhar nos olhos da mãe de seus filhos, sabia o que tinha feito era errado, fora contra seus princípios, mas os seus sentimentos verdadeiros foram mais fortes, mais fortes que sua família. Tentou esconder por todos esses anos. Amava Hinata, mas não como sua esposa e sim como uma amiga, uma companheira. Com os anos, só foram piorando. Se entupia de trabalho, cada vez mais se afastando de tudo e todos, tendo somente como amigo e conselheiro, seu braço direito Shikamaru que ouvia suas lamentações. Pobre homem, deve ficar cansado de tanto ouvir as reclamações de Naruto.
As cartas de Sasuke? Era uma agonia esperar a chegada de cada uma delas. Semanas se passaram até a chegada da resposta de sua carta. Depois desse deslize, sentia-se envergonhado, mas ao mesmo tempo se sentia livre, livre para colocar seus reais sentimentos para fora. Hinata deu um longo suspiro, pensando nas palavras e com um pouco de receio, se pôs a falar.
— Naruto... - Falou Hinata tentando manter seu tom de voz firme e seco. – Eu quero explicações para aquilo...
— Hinata... Eu...- Naruto respirou fundo tomando coragem para falar. – Eu não sei como explicar o amor...
Hinata arregalou os olhos surpresa. Como ele pôde falar aquilo?! Depois de anos de casamento, nunca esperou ouvir aquilo da pessoa que escolheu para passar o resto de sua vida. O olhar de Naruto era sério e penetrante, nunca o viu com aquele olhar tão profundo. Lágrimas queriam brotar de seus olhos perolados, engoliu em seco tentando manter firme. Não podia deixar aquilo lhe abalar, mas o impacto fora mais forte que sua força de vontade, mordia o lábio inferior na tentativa de conter o que estava por vir.
— COMO PODE FAZER ISSO COMIGO?! – Gritou Hinata finalmente, perdendo toda sua calma. –
— ACHA QUE EU QUERIA ESSA SITUAÇÃO?! – Gritou Naruto de volta, passando a mão em seu cabelo loiro nervoso. – Eu tive que esconder meus sentimentos, eu realmente achei que te amava, mas não como minha esposa...
— O que? – Perguntou Hinata incrédula com as palavras d Naruto. –
— Me perdoe Hinata, eu menti para você, menti até para mim... – Naruto fez uma pausa meio receoso. – O melhor a fazer é eu ir embora dessa casa. –
Hinata arregalou os olhos mais uma vez, abraçou Naruto fechando os olhos em seguida, não queria que ele fosse embora, não podia deixa-lo ir. Queria perdoa-lo, queria que tudo voltasse ao normal. Naruto desfez o abraço de sua esposa, se dirigindo para seu quarto. Hinata o seguia apreensiva, ao chegar no quarto, viu uma mala sobre a cama com algumas roupas postas e Naruto pegando mais um monte de roupa e colocando dentro da mala calmamente. Hinata ficou a observa-lo colocando montes e mais montes de roupas na mala, estava catatônica, não sabia como reagir ou o que fazer, o desespero estava estampado em sua face. Quando Naruto terminou de arrumar a mala e a fechou, Hinata voltou de seus devaneios. A morena se jogou aos pés do loiro, abraçando suas pernas, em uma última tentativa de não o deixar ir embora, chorava compulsivamente esfregando o rosto na calça dele.
Naruto deu um longo suspiro, apoiou as mãos nos ombros da morena, a levantando com delicadeza. Hinata chorava com grossas lágrimas escorrendo por sua face delicada e soluçando. Naruto limpou o as lagrimas do rosto alvo de Hinata, dando um beijo em sua testa.
— Por favor.... Não se vá... – Implorou Hinata segurando a camisa de Naruto. –
Naruto deu um longo suspiro, apoiando as mãos nos ombros de Hinata, a fazendo olhar para o rosto do loiro. Naruto olhou nos olhos de agora sua ex-mulher.
—Eu sinto muito... – Falou Naruto se afastando dela. –
Naruto pegou a mala sobre a cama e seguiu para a porta da frente. Hinata seguiu na esperança de falar com ele ainda, mas ele já havia ido embora. A mulher se ajoelhou no chão catatônica, cobrindo o rosto com as mãos. Foi tudo um sonho, apenas uma ilusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O começo de uma nova vida
FanfictionAs vezes pensamos que o nosso destino já está escrito e seguirá uma linha tênue, mas a vida nos mostra que nem tudo estará definido, muito menos certo.