Capitulo 2: Novas portas se abriram

0 0 0
                                    

Não sabia porque, mas já tinhas suspeitas do que acontecia. Seu marido não lhe enviava notícias há meses, na última vez que o tinha visto foi quando salvou sua filha e partiu sem olhar para trás ou ao menos se despedir de forma decente. Agora, descobre que viveu uma mentira por 12 anos, mas era de se esperar. Ser largada com sua filha no colo, sem trabalho, sem renda, enquanto o homem que devia cuidar de si e de sua filha, viaja mundo a fora só se comunicando com o Hokage. Passava a mão pelas madeixas rosadas nervosa, essa situação constrangedora a preocupava, não por si, mas sim por sua filha Sarada. Como ela reagiria? Sakura mordeu seu lábio inferior incomodada, virou-se para sair da cozinha, quando encontrou Sasuke encostado no batente da porta. Sakura encarou o pai de sua filha com seu coração ardendo em fúria e tristeza.

—Como você teve coragem Sasuke? – Perguntou Sakura incrédula. –

—O que acontece na minha vida não é da sua conta. – Falou Sasuke friamente. – A única coisa é que você é a mãe da minha filha, nada a mais além disso. Eu pedi o divórcio mais de uma vez, mas você foi teimosa e nunca quis assinar os papéis com a desculpa de "vamos tentar por nossa filha". Se tivesse assinado os papéis antes, essa situação nem existiria.

As palavras de Sasuke cortaram Sakura como navalhas, ficou sem palavras para responde-lo e muito menos falar alguma coisa a seu favor, porque no fundo sabia que era verdade. Esse casamento todo foi nada mais que uma fachada e sabia o que acontecia por baixo dos panos e mesmo assim fechou os olhos para isso, assim adiando o inevitável. Sasuke deu as costas para sua ex-mulher s retirando do ressinto, antes de sair pela porta da frente, encarou a mãe de sua filha com seu olhar frio e indiferente.

— Assine os papéis dessa vez, pare de se torturar e de me atormentar. – Falou uma última vez e saiu da casa. –

Sakura avistou os documentos do divórcio sobre a mesa de centro da sala. Se dirigiu até a mesa, pegando os papéis grampeados. Foleou os papéis desinteressada. Se lembrava que teve esperanças de construir uma família com Sasuke, mas naquele momento, tinha total certeza de que ele nunca teve um pingo de carinho por si. Com essa certeza em sua mente, sem pensar duas vezes pegou uma caneta e assinou os papéis se sentindo frustrada e chorando intensamente. Depois de assinar os papéis, se jogou em seu sofá e ficou a olhar para o teto pensativa. Será que fez a decisão certa? Como seria dali para a frente? Se levantou calmamente e saiu de sua casa. Havia tomado uma decisão e iria faze-la.

XxX

Naruto olhava para o alto do prédio pensativo, havia finalmente tomado uma decisão muito importante para si e para seu futuro. Estava nervoso, não podia negar, estava abrindo uma nova etapa em sua vida. Começaria finalmente a viver sua vida, talvez até a que sempre sonhou em ter além do sonho dele de se tornar- Hokage ter uma família de verdade. Deu um longo suspiro e tomou coragem para entrar no prédio, assim finalmente abrindo um novo capitulo em sua vida. Ficava brincando com a chave do apartamento enquanto andava pelo corredor do seu andar, parando finalmente na porta de seu novo lar. Não se sentia tão nervoso assim desde quando entrou para a academia ninja. Abriu a porta entrando no cômodo mobiliado. Colocou a mala num canto da sala. Era um apartamento luxuoso com uma bela vista para a vila. Naruto se aproximou da janela para olhar a vista quando a porta da casa se abriu chamando a atenção do loiro que se deparou com o recém-chegado.

—Achei que iria demorar. – Falou Naruto com um sorriso doce. –

— Não podia deixar você esperando. – Falou Sasuke com um sorriso singelo, abraçando Naruto cintura. –

— Mas, temos que resolver nossas pontas soltas. -Falou Naruto apoiando as mãos nos ombros de Sasuke. –

— Eu sei. Eu já entreguei os papéis para Sakura. Espero que ela assine dessa vez. – Falou Sasuke. –

O começo de uma nova vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora