Capítulo 1: A grande notícia e uma decisão

24 2 0
                                    

          
              Alex e eu sempre fomos amigos,aliás, somos amigos de infância. Sempre dividimos tudo ,inclusive os assuntos mais cabeludos.
            Estávamos em mais um dia normal ,observando o pôr do sol e em um belo piquenique. Estava tudo perfeito, até que... o telefone toca.

-Any,preciso atender ,mas volto logo. - disse saindo dali.

              Eu não fiquei curiosa  para saber do que se tratava, então fiquei observando o sol. Querem saber a verdade?? Sim ,na verdade, fiquei muito curiosa,ele nunca tinha pedido para ir atender uma ligação fora da minha presença.
            Alex voltou com uma alegria contagiante, sorria de orelha a orelha. 

- Então...não vai me dizer o motivo da sua alegria contagiante baby? - eu disse brincando.
-É claro meu garota curiosa.  Mas nem sei por onde começar,vamos pelo começo. Bom...EU FUI ACEITO NA FACULDADE DE LONDRES. - falou bem animado.
- Ah,que bom Alex,então... calma... v-você vai me deixar?!

         Naquele mesmo instante fiquei sem planos, meu melhor amigo iria embora. Na verdade não iria embora, mas só pelo fato de ir para longe de mim ,já seria como se fosse embora para sempre.
         Estava confusa,queria falar a ele que o amava ,mas ao mesmo tempo tinha medo de qual seria sua reação. Por um descuido meu , ele percebeu.
        
         -Baby !? Está bem ? Parece que quer me dizer algo. Diga para mim. - disse manhoso.

          -Alex eu... é ,eu não consigo ,de  perdoe. - falei olhando para o chão.

          -Any,o que está acontecendo com você minha princesa? Já não consegue falar para mim o que sente.
Por acaso está apaixonada? - falou Alex com um olhar de dúvida.

          Será que esse é o momento certo para falar sobre meus sentimentos por ele ? Isso está me deixando nervosa, minhas mãos estão frias e suando, tremia de nervosismo. O que devo fazer?

 A espera de um amor Onde histórias criam vida. Descubra agora