Capítulo 2: A surpresa inesperada.

16 2 0
                                    

Não posso ficar apenas olhando para Alex sem falar nada. Terei que dizer pelo menos uma palavra.

--Nao estou apaixonada. Só estou tentando aceitar que vai se distânciar de mim. -falei tentado fazê-lo acreditar em minha desculpa.
--Já que não está apaixonada,e não é por mim ,posso te dizer que estou namorando. - falou um pouco inseguro.

E lá vamos nós de novo para outro sofrimento. Queria que ele soubesse como é ruim saber que a pessoa que vc ama,está namorando com outra.
-E se alguma amiga sua falasse que te ama? O que você faria? - falei desanimada, mas já tinha quase certeza de qual seria a resposta.
--Any,por acaso,essa essa que você tanto falar é VOCÊ?
--Sim!! Mas me desculpe, não pude evitar, somos amigos há muitos anos , mas vou aceitar o seu namoro, não se preocupe. - falei tentando passar o máximo de segurança para ele.
--Bom... já está tarde ,acho melhor eu ir para casa,mas amanhã vou com você ao aeroporto.
Dei um beijo em sua bochecha e sai.
Nesse dia o caminho de minha casa tornou-se mais longo,quanto mais andava, mais longe ficava. E para completar a situação, meu coração estava partido, dessa vez era diferente,meu melhor amigo tinha o partido.
Finalmente cheguei em casa,subi imediatamente ao quarto,não queria mais ver ninguém, queria dormir , acordar ,e saber que isso era apenas um sonho.

* Alguma horas se passaram*

--Ah,não!! Despertador chato. Tive um sonho tão estranho.

*o celular toca *

-- Alô?
--Parece que a minha baby perdeu o horário,já estou indo ao aeroporto,quer vir comigo ? De qualquer maneira estarei na sua casa em 10 minutos.

*desliguei o celular *

--Por que isso não pode ser um sonho? - falei chateada,mas ao mesmo tempo rindo.

Me arrumei rapidamente, desci e logo encontrei o Alex.
Quando chegamos ao aeroporto, Alex se ajoelhou e disse :
--Sei que te falei ontem que estava namorando, mas foi apenas para saber se você me amava e deu certo, mas hoje queria perguntar se ... você aceita namorar comigo,aceita??
--Aceitooo. - falei indo abraça-lo.

*Aviso do aeroporto *- últimas chamadas para o vôo com destino a Londres .

Nos despedimos , cada passo que ele dava, olhava para trás.
Eu estava feliz com o nosso namoro,mas sentia como se essa viagem fosse mudar nossa vida.

 A espera de um amor Onde histórias criam vida. Descubra agora