*Anos depois *5 anos se passaram, e Alex não tinha voltado, mas eu continuava confiante de que voltaria para mim.
--Any vem aqui. Esse não é o seu namorado? - falou Larissa.
Fui imediatamente ao computador ver o que tinha sobre meu namorado.-- Isso deve ter apenas uma entrevista que ele deu por causa da faculdade. Então.... e-espera,não escrito nisso! - Falei sem saber o que fazer e responder.
Alex estava em um anúncio ao lado de uma modelo , anunciando a todos o seu casamento com a Bianca(a modelo).
Talvez fosse por isso que não queria que ele fosse para tão longe . Em meu coração crescia uma dor, meu melhor amigo, que já era meu namorado ,me traiu,e nem ao menos ligou para terminar o namoro.
Naquele mesmo momento, peguei algumas roupas coloquei em uma pequena mala ,peguei meu passaporte e fui ao aeroporto. Não sabia o que iria fazer,mas tudo que eu queria era ver o Alex antes que se casasse.
Durante o vôo, pensei se realmente o perdoaria. Não sei porque pensei nisso, ele já fez tantas coisas e sempre perdou. Mas agora era diferente.
Depois de algumas horas ,cheguei em meu destino,sai rápido do avião e comecei a procura-lo por todos os hotéis. E finalmente o achei,mas estava rodeado de pessoas, e acabei não conseguindo chegar perto.
Reservei um quarto para mim e esperei chegar o horário do suposto casamento. Tive que fingir ser uma fotógrafa para conseguir chegar ao mais perto possível dele e mesmo assim ainda não era suficiente.
Após a cerimônia começar, esperei chegar a hora certa oara gritar: EU SOU CONTRA ESSE CASAMENTO.
Quando chegou a hora de falar não tive coragem de estragar o casamento deles ,mesmo estando com vontade de fazer isso.
Foram todos a festa de casamento e por fim ,chegou a hora que os convidados falariam algo aos noivos. E eu não poderia deixar de desejar felicidades ao novo casal:
--Bom...hoje é um dia de muitas felicidades ao casal. Um dia muito feliz para mim também ,como sua melhor amiga já era de se esperar. Lembra quando falávamos que iríamos ficar juntos para sempre? Você sempre falava que iríamos viajar o mundo todo , e o mais importante ,prometemos que sempre ficaríamos felizes com a felicidade do outro,mesmo que isso lhe machuque. Mas ...hoje era para ser um dia especial para mim também,mas até que estou muito feliz por fora,só que por dentro é como se meu coração estivesse sendo quebrado em mínimos pedaços. Estou em seu casamento,a pessoa que trouxe as cores à minha vida,e só hoje percebi que deveria ter aproveitado com intensidade,deveria ter dito que te amo ,mas por medo de estragar nossa amizade acabei não falando tudo à você,mas tudo bem...vejo que está muito mais feliz agora. Vejo que fiz uma bela escolha ,quando disse sim a você ,mas vc partiu ,e hoje vi que está mais feliz com ela.Quando terminei de falar sai do local, queria ir a qualquer lugar, menos está naquele casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A espera de um amor
RomantizmMeu nome é Any ,tenho 18 anos , moro em Chicago. Gosto de todos os gêneros musicais ,enfim... sou uma simples garota. Ah,ja ia esquecendo... sou apaixonada pelo meu melhor amigo ,dá para acreditar?! Será que um dia ele vai me amar? Vamos viajar ne...