Minha cabeça coçava por conta do chapéu que fazia parte da minha fantasia. Estive ansioso o ano inteiro para a festa de halloween, apesar das promoções com o Dream. Queria muito rever alguns hyungs de outros grupos que não via há tempos, e até mesmo os hyungs do 127 que estavam em turnê. Mas tinha um hyung em especial que eu queria ver aquela noite. Um hyung que me prometia diversas coisas por mensagens e eu mal podia esperar para que ele pudesse cumpri-las.
Cheguei à festa acompanhado dos meus membros, mas logo me perdi deles, aproveitando para cumprimentar outras pessoas da empresa. Depois de um tempo me reuni com Doyoung, Ten e Jaehyun, aproveitando para matar a saudade e falar sobre coisas que não eram possíveis por mensagem. Fomos chamados para ouvir um discurso do CEO e nos reunimos numa mesa gigante, apenas para o NCT. Tentei ser rápido em achar Taeil naquela confusão de pessoas passando para achar um assento e sentei-me bem ao seu lado. Nada estaria errado se não fosse seu sorriso ladino que denunciava muitas coisas. Seria apenas um reencontro entre um hyung e seu dongsaeng, se não fosse por sua mão correndo diretamente pra minha coxa e o beijo nada casto que ele deixou em minha bochecha. Sorri, como se apenas o cumprimentasse, mas meu corpo conseguia queimar apenas com sua proximidade.
"Sentiu saudade, Taeil-hyung?" perguntei e pude vê-lo sorrir de lado.
"Bastante. Mas hoje a noite eu acabo com ela e com você, não tem problema." respondeu, apertando minha coxa levemente e logo removendo a mão dali porque Mark veio se sentar ao seu lado.
Mesmo assim, um calafrio correu pelo meu corpo e eu tremia de uma maneira bem óbvia. Taeil já tinha mudado sua atenção totalmente para Mark, me deixando de lado, ansioso e sedento. Eu queria sua atenção, queria suas palavras sujas no meu ouvido, queria seu toques em mim. Meus olhos não desgrudavam de seus dedos que mexiam despretensiosos na taça de algum champanhe. Eu sempre me julguei um cara controlado e nada emotivo. Mas, por algum motivo, perto de Taeil nada disso existia. Uma simples frase dita por sua voz grossa em meu ouvido me fazia paralisar e imaginar diversas coisas.
Acabar comigo.
Era exatamente isso que ele deveria fazer. Mas ele não parecia tão preocupado agora, enquanto conversava com Mark-hyung e dava a ele a atenção que devia ser minha.
Bufei, alcançando o copo de refrigerante e bebendo no canudinho. Aproveitei o grande pano que cobria a mesa e, por baixo dela, coloquei minha perna por cima da sua, podendo vislumbrar minha coxa grossa em cima da outra. Isso chamou sua atenção, que voltou seu olhar diretamente pra mim. Coloquei o canudo na boca e bebi um pouco enquanto arqueava a sobrancelha. Tirei o canudo da boca devagar, deixando arrastar na minha língua.
"Algum problema, Taetae?"
Ele abriu a boca pra me responder, mas uma onda de aplausos o deixou em silêncio. Me levantei, assim como todos presentes, e aplaudi o fim do discurso do CEO.
Taeil me olhava como quem iria pular em cima de mim a qualquer momento e, sinceramente, eu não reclamaria se ele o fizesse. Mas no fim, ele apenas sorriu de lado e saiu pulando no ritmo da música com Johnny-hyung.
Bufei e segui para a pista com o resto dos membros. Dançamos, comemos, tiramos foto com outros artistas da empresa e eu quase - quase - consegui fingir que era uma festa normal. A verdade era que eu estava me mordendo de vontade de agarrar Taeil e fugir para qualquer lugar com ele, mas o desgraçado continuava sem fazer nada, mesmo tendo me prometido que ia me dar tudo o que eu queria naquela noite.
"Que cara emburrada é esse, Haechan?" Chenle me perguntou e eu dei um sorriso de lado, sem humor.
"Nada, Chenle."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh my! Hyung.
FanfictionDonghyuck mal podia esperar pela festa de Halloween da SM, onde ele finalmente poderia matar a saudade de seu hyung, Moon Taeil.