- Sr.Venom! Por Favor! - Maggi implorava para Venom se sentar na mesa, eu estava fora da sala de exame observando pelo vidro espelhado.
- Eu não quero me sentar aí! Eu tenho direitos!
Maggi enfureceu-se pronto para falar asneiras, e então sou obrigado a falar no microfone conectado as caixas de som da sala de exame.
- Maggi, por favor se acalme - Ele olha para o vidro lembrando se que eu estava assistindo, como um bom secretário e aluno, ele se afasta da cama. -Venom, poderia por favor sentar-se na maca de observação?
- Como quiser Eddie... -O mesmo senta-se e fica olhando para Maggi, que está boquiaberto.
-Mas ele... - Maggi olha novamente para o vidro, antes fúria pairava sobre seu rosto agora era confusão.
- Muito obrigado Venom, poderia deixar Maggi recolher uma pequena amostra de sangue? -Digo encarando o mesmo pelo vidro sabendo que ele não podia me ver, ele se vira e encara o mesmo material sorrindo.
- Pequena Eddie? Está mentindo? De novo? -Um frio escorre pela minha espinha, e Maggi encarava o mesmo perplexo.
- Estou mentido, precisamos de uma medida exata, podemos dizer uma seringa grande. -Desabafei, por algum motivo eu não consegui mentir facilmente para Venom.
-Entre aqui. - Ele disse.
- Como assim? -Novamente aquele sorriso malandro.
- Só deixo tirar se for você com a agulha na mão, não esse Coloral estressadinho!
- COLORAL?!? - Maggi explode de novo.
- Venom, desculpe-se. -Digo e o mesmo obedece murmurando um desculpa debochadamente.
- Estou entrando, por favor Maggi vá esfriar a cabeça... -Desligo caminhando até a sala, mas sou parado por Sr. Akardius, o cientista que descobriu a doença, e o meu chefe.
- Dr.Brock, Vejo que tem certa afinidade com um dos criaturas, e pelo que eu vi nas câmeras, além de que ele parece estar a vontade com você, ele é esperto o suficiente para achar as câmeras escondidas e tem um raciocínio lógico que é de impressionar.
- Sim senhor Venom é realmente admirável -Digo a primeira verdade hoje para alguém que não é o Venom.
- Venom?Já es tão íntimo do criatura?
- Creio que eu e o cr... o número 13 nesse curto período de tempo nos tornamos colegas. -Digo.
- Isso é realmente interessante Jackie!
- É Eddie senhor. -Corrigi.
- Ãh perdão, que seja, assim que acabar o exame, por favor encontra-me em minha sala, irei fazer algumas ligações, encontro os dois lá, até Fredie! -Sr Akardius coloca a mão sobre meu ombro e sai conversando no celular.
Entro na sala aonde venom se encontrava, e me encosto na porta respirando fundo.
-O que aconteceu Eddie? - Venom diz com sua voz grave, então levanto os olhos, ele estava aonde eu havia mandando se sentar, ele se levanta caminhando até mim - Tu estás pálido! Eddie está a se sentir bem?! -diz me chacoalhando.
Senti que estava em um dejavu,algo me diz que, por ter encontrado com Sr. Akardius pessoalmente, alguma coisa não sairia bem.
- Venom, Creio que irá acontecer algo de ruim. -Digo à ele que arquea as sobrancelhas desacreditado. - Sr. Akardius convocou nossa presença para uma breve reunião em vosso escritório.
- Porque diz algo com tamanha certeza, vos não podeis adivinhar o que vosso chefe irá dizer - Diz dando de ombro, coloca as costa de sua mão sobre minha testa, com a intenção de medir minha temperatura - Vossa pele está gélida sabia?
- Venom! Estou bem! Deverias estar preocupado com vosso pescoço, irá saber o que se passa! - digo afastando-me do maior, apontando para a maca médica e, com um sorriso latino ele diz sibilando.
- Agora vos estais preocupado comigo? Estais preocupado com o meu pescoço? -Ele se aproxima de mim em passos lerdos, com ambos os olhos nos meus.
- Mas é claro, tu és a criatura da qual eu sou o responsável eu não... - Sou interferindo pela mão do mesmo que paira sobre o meu pescoço,me deixando sem ar, em vossos olhos pretos uma névoa se apoderou, por uma fração de segundo venom não era mas o mesmo
- EU NÃO SOU UMA CRIATURA EDDIE!! VOS NÃO POSSUI O DIREITO DE NOMEAR UM SER HUMANO POR VOSSA CLASSE OU VOSSA SITUAÇÃO!!
- Venom...estou ficando... s-sem ar - Digo, seu olhos voltam ao antigo, e suas mãos se afastam rapidamente de mim, ele finta a mão desacreditado, seus dedos tremem e tentam alcançar o meu pescoço, dou um passo para trás e ele recua a mão, posso sentir a ardência de seus dedos sobre minha pele, mesmo eles não estando mais ali.
- Eddie, me perdoe Eu não sei o que houve, vos sabes que eu não...
- Sr. Raven, poderia sentar-se na maca por favor? - Digo em tom imperial, colocando a gola do jaleco para esconder o hematoma por ele causado.
- Eddie...
- Por favor Sr. Raven, tratai-me apenas por Sr.Brock ou apenas doutor, por gentileza.
- Sim doutor... - Diz amargurado.
Aprendeu a vossa lição Eddie? Agora lembrai porque vos não fazei amizades? Porque tu sempre sai machucado.
- Então começaremos vosso exame...
***
-Sr. Venom, Bom dia! Como já deves saber sou Eleakim Akardius, Sr. Akardius por favor, serei breve e direto, desejo que more com o Doutor Brock.
Eu e venom não nos falamos desde o momento que comecei seu exame, eu estava ao lado dele sentado no sofá da sala.
- Não. - Venom diz tão breve como Sr. Akardius.
- Como? Por que não? Precisamos de alguém com vossa inteligência para ajudar no processo de cura! -Sr. Akardius insiste.
- Eddie não gosta de mim, não consigo ficar perto dele sendo que ele me odeia. - Ele diz e olha para mim, seu rosto estava triste.
- Eu não te odeio, só me assustei. -É verdade eu não odeio o Venom, eu só não esperava que no primeiro dia em que fizemos amizade, ele iria apertar o meu pescoço quase me matando.
- Viu Sr.Raven ele não o odeia, vos não terás mais motivos para não querer morar na casa dele. -Sr. Akardius toma novamente a palavra, venom continuava olhando para mim e diz:
- Sr. Akardius, para que eu more na casa do Dr.Brock terei algumas condições, algumas exigências a serem impostas. -Então encara o meu chefe nos olhos.
- Você não está em posição de negociar nada cri... -Eleakim diz como se fosse algo normal, interrompido
- VENOM !! Senhor o nome dele é venom! por favor chame o assim.-Olho novamente para Venom que sorri. - Como ele disse, teremos algumas exigências!
Como eu não sabia quais exigência Venom desejaria calo-me e deixo o moreno, que antes estava triste, falar com um enorme sorriso no rosto.
- Sem câmeras ou escutas, sem guardas ou segurança, passe livre em todas as áreas, e a melhor tecnologia. - Ele diz sem nem ao menos pensar, como se já esperava que diria isso.
O chefe nunca vai concordar!!
- impossível! - Troveja Eleakim, eu disse Venom.
- Ou vos aceitas, ou ficarás sem um nerd da computação como aliado, vulgo a dizer que nem mesmo Sherlock chegaria aos meus pés - Ele da pequenos risinhos se convencendo e usando o seu orgulho.
- Prove. - Diz o chefe.
Venom sorri como se estivesse preste a devorar um belo prato na ceia de Natal.
- Você gosta mais da sua filha do que do seus dois filhos, isso porque tem um quadro enorme dela perto da sua parede de prêmios de cientista, que provavelmente tu limpas toda semana, enquanto tem apenas dois quadros menores em sua mesa, sem foto ou qualquer coisa que conecte você a sua esposa, então isso quer dizer que ou você está divorciado ou ela morreu, provavelmente divorciado, e as crianças moram com a mãe, já que não há mais nada além das fotos das crianças em sua sala particular, provavelmente sua esposa separou de vos pois não tinha tempo para a família, tenho certeza que ela o trocou por algum funcionário do governo, com pouco dinheiro, mas ela não queria ter dinheiro e luxo, ela queria ter alguém que a amasse, talvez um professor de faculdade, pela sua idade eu diria que tu possui 45 anos e sua esposa deve ter no máximo 35 sendo assim ela arrumou um companheiro mais jovem, e mudou-se de cidade, deixando -o com fama, dinheiro e sozinho... quer que eu continue Sr. Akardius? - Venom dispara conclusões e observações, olho para o meu chefe que estava boquiaberto.
- Não era professor de faculdade, mas sim de fundamental -Disse o mais velho que estava pasmo.
- Aceita nossos requisitos senhor? - Digo em tom claro e ele nos encara ainda desnorteado.
- Sim, sim tudo bem, teriam tudo o que precisarem - Ele diz olhando os quadros dos garotos em sua mesa.
Venom sorria buliciosamente para Akardius, então olha para mim e diz com um sorriso contagioso.
- Então agora vos conviveras com venom Eddie!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Venom and Eddie
FanficEddie Brock é cientista de uma agência de pesquisa não vinculada com o governo, a uma doença grave e desconhecida que afeta todos, porém um cientista a frente dos outros descobriu que algumas pessoas são imune a doença, após a sua bela pesquisa ganh...