- Vamos, me ajude. - Jungkook disse para Taehyung, posicionando a câmera em um ângulo bom. - Certo, vamos começar.
A câmera logo foi ligada e eles se posicionaram em frente a câmera, sentado-se na poltrona confortável e vendo várias pessoas entrando na Live e comentando.
- Olá, pessoal! Tudo bem? Bom, como prometido, eu e o Taehyung vamos responder algumas perguntinhas de vocês que fizeram lá no twitter. E... Talvez, respondemos até aqui mesmo dos comentários de vocês na Live, certo? - O mais novo disse, começando a mexer no computador a sua frente.
- Oi, gente! Pois é. Vocês hitaram o tweet do Jungkook com várias perguntas polêmicas e também decidimos responder algumas perguntas de vocês na Live, muitas pessoas falaram que não tinham twitter etc... - Taehyung disse sorrindo para a câmera.
- Olha só, pergunta da @veyskook para o Taehyung. - Jungkook disse, mostrando o computador para Taehyung ler a pergunta.
- Taehyung, se você tivesse que namorar com um dos Youtubers, qual você namoraria? Jimin ou Yoongi? - Taehyung leu em voz alta o que fez com que Jungkook gargalhasse com a pergunta. - Olha, depende... Se um deles quisesse namorar, né... Mas na real, acho que o Jimin, ele é fofo e também é meu melhor amigo. Não que o Yoongi não seja fofo, é por quê ele tem uma postura de Bandido mal, né? Mas vamos relevar. Hm, vamos ler o próximo. - Taehyung falou, vendo Jungkook ao seu lado gargalhando.
- Ok... Vamos ler agora da @sifeplvatae. A pergunta é para mim. Vamos lá: Jungkook, você namoraria ou ficava com o Bogum? - Jungkook terminou de ler e logo colocou seus pés em cima de um banquinho baixo que tinha embaixo da mesa. - Minha filha, eu faria era casar logo com ele e ter quantos filhos ele quiser. - Falou convencido e riu soprado.
- Caralho...
- Taehyung, aqui é Family Friends.
- Certo, agora eu quero responder as perguntas da Live. - O Kim falou, começando a ver algumas perguntas das pessoas na live no chat.
- Já? - O mais novo perguntou e o Kim apenas respondeu um "é."
Chat:
@rebeca alves:
Taehyung-oppa, me nota, eu te amo!!!!@sungtae:
o Jungkook tá a coisa mais linda hoje aaaa@veraodokookie:
Tae, tenho uma pergunta... O Jungkook é seu primo ou irmão? Vocês dois se parecem tanto. Queria saber :(@babygirltaehyung:
Não gosto do junguk
prefiro o taehyung@saengdostk:
aiai esses dois...👁️👄👁️- Então, a pergunta do @veraodokookie: Taehyung, o Jungkook é Seu primo ou irmão? Então, verão do kookie - Falou e Jungkook riu - Você acha mesmo o Jungkookie parecido comigo? Mas não, a gente só é amigos e tals....
- Amigos? - Jungkook do nada falou e Taehyung franziu o cenho.
- An?
- Eu sou seu amigo? - Falou e Taehyung riu nervoso. Como assim? O que Jungkook estava falando?
- Sim? - O mais velho falou como se fosse óbvio.
- Amigo? Hyung, me apresente direito! - Falou e Taehyung se desesperou.
Como assim? Do que Jungkook estava falando?
Nessa altura os fãs já estavam surtando....
Chat:
@jessyjkv:
COMO ASSIM ACRASH+MMMM????????@veraodokookie:
Meu DEUS REU TO DESDAEPRADA@saegdostk:
IKIIIIIIHHHHHHHH VIADO EU SEMPRE SOUBE DESSA RELACAO@silene_lol:
gente pelo amor de deus foi só uma frase???????@saengdostk:
em resposta de @silene_lol
cala a boca vadia eu não te perguntei👏👏👏👏Twitter:
| ♡ |
Aquele erro do nome do Jungkook foi proposital não me xinguem
Obrigado se vocês estão lendo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
POLEMIC ⊱ taekook SEMI HIATUS
FanficOnde Jungkook e Taehyung tem um canal juntos. No meio de uma live, Jungkook fala uma coisa um tanto polêmica e suspeita, fazendo com que os fãs de ambos criassem um shipp entre os dois. "Eu sou seu amigo? Me apresente direito!" - Publicada em: 18.09...