Votem, comentem e me sigam!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
'' Sinto meus olhos fecharem e vou imediatamente para outro mundo''
S/n pov
Cheguei a casa depois das aulas bem cansada e vou subindo as escadas com dificuldade para o meu quarto. Abro a porta e atiro a mochila para qualquer canto e deito na minha confortável cama, pousando minhas moletas pegando no meu celular e fico a ler fanfic.
Eu parti meu tornozelo a um mês atrás e odeio andar de moletas.
Meia hora depois, me levanto pego nas minhas moletas e me dirijo para o banheiro e retiro minha roupa para tomar banho. Entro no box e me encosto na parede para me apoiar. Sinto as gostas de água quente em contacto com o meu corpo e consigo finalmente relaxar.
Depois de um longo banho saio do box e enrolo uma toalha a volta do meu corpo e no meu cabelo. Pego nas moletas e vou até ao meu closet tirando umas calças jeans e um moletom azul.
Visto minha roupa e seco meu cabelo com o secador e depois faço um coque bagunçado.
Desço as escadas até minha cozinha buscando uma pizza já pronta e coloco no forno. Me sento num banco e um tempo depois já estava finalmente pronta.
Coloco a mesma num prato e pego num copo com água e vou andando até a sala. Me sento no sofá e vou comendo a pizza. Depois de acabar olho para o celular e vejo que eram 11 horas da noite e coloco um filme. Depois de um tempo fico com sono.
'' Sinto meus olhos fecharem e vou imediatamente para outro mundo''
...
Acordo depois do sono que tirei quando cheguei das aulas e vejo que eram 10h da noite.
Iria dar uma volta pela cidade. Pego nas minhas moletas e visto um moletom e umas calças jeans. Faço um coque e pego no meu celular, meus fones e minhas chaves e saio de casa.
Conecto os meus fones no celular e coloco os mesmos e abro a minha playlist.
Começo dando uma caminhada e olhando para a vista de noite na minha rua. Paro numa lanchonete e me sento numa mesa. Vem o funcionário e eu peço uma coca.
O mesmo depois de algum tempo trás a cola e fico mexendo no meu celular. Até que aparece um garoto bem gato na minha frente se sentando na outra cadeira.
- O que vc está fazendo aqui?-pergunto.
- Só queria conversar- o mesmo responde com um sorriso no rosto.
- Tudo bem qual seu nome? - pergunto
- Blake. Blake Gray- Blake fala.
- E o seu? - ele pergunta.
- S/n- respondo.
- Preciso de ir- digo acabando o refrigerante e me levantando.
- Eu posso ir com vc? Vc tá machucada - ele fala apontando para as minhas moletas.
- Sim vou andar por aqui- falo.
Eu e Blake nos levantamos com a sua ajuda e eu paguei a minha bebida. Saimos da lanchonete e caminhamos. Blake tinha um sorriso lindo e me fazia rir e as suas piadas sem graça.
Ficamos vendo o rio que tinha e uma ponte até que Blake junta as nossas mãos e eu olho para o mesmo envergonhada mas vejo ele olhando para um local escuro.
Passamos por um local escuro e Blake me puxa contra a parede suja selando nossos lábios num beijo cheio de desejo que me levava a loucura.
Blake retira meu moletom rapidamente e beija meu pescoço deixando vários chupões vermelhos. Desce os seus beijos aos meu peito e tira meu sutiã. Blake coloca a sua mão na minha intimidade já molhada e sorri.
- Já molhada? Assim que eu gosto - Ele fala.
- s-im - digo.
O garoto chupa meus mamilos fazendo eu gemer de prazer. Eu tiro a sua camisa, e Blake abre a porta de um carro abandonado. Deito Blake no carro e fico por cima dando beijos molhados no seu peitoral.
O garoto retira minhas calças e me vira ficando por baixo. Ele tira minha calcinha com os dentes fazendo eu gemer pela demora. O mesmo beija minha buceta e chupa a mesma fortemente fazendo movimentos circulares me levando á loucura.
Acabo gozando e Blake tira sua calça e vejo o volume em sua box e sorrio. O mesmo tira a box e me penetra rapidamente fazendo eu dar um alto gemido.
O garoto faz movimentos de vai e vem e os dois gememos em sintonia. Os dois gozamos e sinto um liquido quente preencher minha intimidade.
Coloco o membro de Blake na minha boca e faço movimentos de vai e vem. Blake goza em minha boca e engolo o liquido. Blake deita ao meu lado para recuperar o folêgo. Sorrimos os dois e ficamos rindo.
...
Abro os olhos e vejo que estou em minha casa. Fico confusa ao ver o que aconteceu. Será que foi tudo um sonho?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Espero que tenham gostado!!!
Mt obrigado por 10 mil visualizações 🤧
Sim a s/n transa com um desconhecido na rua 👁️👄👁️💅.
Passem pela minha fanfic de Jarli e do Jaden pfv!! :)