Votem, comentem e me sigam!
Contém hot :)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~S/n pov
Mais um dia chato de escola. Me levanto da cama e me dirijo ao banheiro. Retiro as minhas roupas e entro no box. Tomo um longo banho com água quente.
Vou até ao meu closet e visto o meu uniforme do meu colégio. Seco o meu cabelo com o meu secador e faço uma maquilhagem simples.
Calço o meu ténis e pego na minha mochila, meu celular e as chaves de casa.
Desço as escadas e encontro o meu pai a ler um jornal e a minha mãe a assistir TV.
- Oi bom dia- digo revirando os olhos.
Eu não gosto dos meus pais na verdade odeio eles. Tudo aqui na casa é culpa minha e quando a casa não está limpa a culpa é minha, pois a minha mãe estava muito cansada.
Quando o meu pai vai trabalhar a minha mãe vai tomar café com as amigas, vai às compras mas deveria estar a trabalhar.
- Olá filha- o meu pai diz.
- Eu vou agora para o colégio- digo pegando numa maçã.
- Já filha eu tenho uma coisa pra você- minha mãe diz se levantando mas eu vou em direção à porta e fecho a mesma.
Ligo os meus fones e conecto ao celular e começa tocando as minhas músicas preferidas.
Depois de uns minutos a andar pelos quarteirões chego ao meu colégio.
Retiro os meus fones e encontro o meu namorado Henry à porta do colégio.
- Olá amor- ele diz me dando um beijo na bochecha.
- Oi - digo o abraçando.
Entramos juntos no colégio e ficamos conversando até o sino tocar. Henry foi para a aula de história enquanto eh fui para a de Inglês.
Entro na sala e me sento na cadeira à espera da professora. A mesma depois de alguns minutos chega e começa a aula.
Uns minutos depois...
A aula estava a ser entediante e oiço algumas vozes por trás de mim. Me viro para trás e vejo Charli me dar um papel.
Me viro para a frente e escondo o papel no meu estojo. Abro discretamente e no papel dizia:
Ás 10h 30 no intervalo da manhã venha ao campo de futebol à frente do banheiro.
Assinado: B
Me viro pra trás para tentar ver quem era mas era impossivel saber. Decido perguntar à minha amiga Charli.
- amiga quem deu a você este bilhete- digo e ela se ri.
- Eu não posso dizer- a mesma diz e eu me viro novamente para a frente.
Quebra de tempo