Capítulo 1

81 10 9
                                    

Sophia pov

Bom, vamos começar pela minha história, e um saco, mas até que e curiosa, vamos lá

Em 1989, 43 crianças nasceram inexplicavelmete de mulheres aleatórias, sem ligação entre si, que no dia anterior não apresentavam nenhum sinal de gravidez, Oito foram adotadas por Reginald Hargreeves, um industrial bilionário, que cria a Umbrella Academy e treina seus "filhos" para salvar o mundo, bom, nem tudo foi como o planejado, um deles sumiu misteriosamente, e o outro morreu, infelizmente, aos meus 12 anos eu saí de casa por que não aguentava mais as pessoas me dizendo oque poderia fazer ou não, achei que já era independente pra cuidar da minha própria vida (Autora: Eu tenho 12 anos e quando vou tomar banho ainda pergunto pra minha mãe se e pra lavar ou ñ o cabelo 👁️👄👁️), Fiquei em um hotel por alguns dias até conhecer o Ambrose, viramos muito amigos até que ele me convence a ir pra casa dele conhecer suas tias, elas me ofereceram ficar lá até eu ter idade para ter minha própria casa, e eu aceitei, depois de alguns anos elas me perguntaram se eu queria fazer parte da "Família", elas sabiam que eu não falava muito com meus irmãos e que eu não gostava muito de falar de alguns deles, principalmente d epois da notícia que um deles desapareceu misteriosamente, por isso queria que eu tivesse uma família por perto, então eu aceitei, agora sou meia Spellman e meia Hargreeves, depois de alguns dias descobri que eles também eram uma família bruxa, eu adorei isso,mesmo não usando mas meus poderes, saberia certamente com quem desabafar oque eu sinto em relação aos meus poderes,recebi uma notícia horrível que um dos meus irmãos morreu em uma missão, me reuni com eles para o enterro do meu irmão, depois disso, nunca mais voltei para lá,O Ambrose que agora eu considero meu primo, me falou que tinha uma vaga para participar de um filme, e eu fiquei feliz pensando que talvez teria uma carreira para seguir minha vida, bom, isso deu super certo, aos meus 23 anos quase me casei, mas não quero entrar em detalhes sobre esse assunto, assim segui minha vida, como atriz, fiquei sabendo que uma das minhas irmãs também era atriz, gostei muito disso, descobri que agora eu sou tia e queria muito conhecer ela ou ele, enfim, agora com meus 30 anos, recebi a notícia que meu "pai" faleceu, e teríamos que nos reunir novamente para o enterro dele, estou com muitas saudades da minha irmã Vanya, esses dias consegui o contato da Allison e então ela me mandou o da vanya, que com certeza e minha irmã favorita....

[...]

Era uma noite chuvosa estava dentro do taxi Indo diretamente para a Umbrella Academy novamente,ainda não acredito que estou voltando pra lá e que finalmente aquele velho arrogante morreu..

Tomando coragem, bato na porta e logo sou atendida por pogo, Pogo e era um chimpanzé que Reginald criou e depois se tornou seu assistente.

Assim que eu entrei pude ver as escadas da casa que dava prós quartos, logo pensei "Nada mudou por aqui"

- Senhorita Sophia, e um prazer revela novamente - como sempre, gentil

- Olá Pogo - Sorri minimamente e abraço pogo - Também e um prazer revelo povo,Onde os outros estão?

- Pela casa, nem todos chegaram ainda - Pogo fala e logo o vi pegando minhas malas - Colocarei isso em seu antigo quarto

- Obrigada - Sorri mostrando meus dentes enquanto via pogo subir as escadas com minhas malas

Vejo Salém pular da caixa, estava bem irritado, ele odiava ficar preso.

- Sinto muito Salém - murmuro falando com o gato logo recebendo um miado em troca

- Sophia?- Escuto uma voz família e logo me viro para ela, logo revelando quem era

- Mãe - Corro para abraçá-la

- Senti saudades minha pequena - ela fala passando as mãos em meu cabelo, mesmo ela sendo um robô,sempre achei que ela tinha sentimentos, ela cuidou muito bem de mim quando eu era epenas uma criança - Parece que você não mudou nada de quando era apenas uma adolescente - a mulher sorria já olhando para mim

- Obrigada... mãe - Falo a última palavra sorrindo

- Vou preparar biscoitos, já volto minha pequena - Fala dando um beijo em minha testa e logo saindo dali indo direto pra cozinha

Fico aliviada ao ver ela, mas logo vou pra sala e me sento no sofá logo percebendo alguém abrir a porta, olho para a porta e vejo Allison entrar

- Allison?? Você veio mesmo - Falo com um sorriso enorme, tinha certeza que depois desse dia minhas bochechas iriam ficar doendo

- Claro! - Ela fala chegando mais perto e me dando um abraço - senti saudades - ela fala

- Eu também kkk - Falo saindo do abraço e olhando para a mesma

- Nossa.... você não mudou nada dês da última vez que eu te vi kk - ela fala passando a mão no meu cabelo

- Claro, eu sou uma bruxa kkk - falo ainda sorrindo e logo a porta se abre novamente é eu e a Allison olhamos surpresas ao ver quem era

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  Rai pessoas 👁️👄👁️🍷 turu pão?

Não sei se isso está muito bom mas foi oque eu consegui fazer hj

Até o próximo capítulo 😗👇🏼

Spilled Blood - TUA Onde histórias criam vida. Descubra agora