Lá em Keth,Bruno é Bia...
Bruno:Por onde vamos começar ???
Kethelyn: Pode ser pela decoração,depois docinhos é depois os vestidos, pode ser ?? - Bia é Bruno concordam - ok,vamos começar. - eles passam a tarde inteira resolvendo tudo é por último os vestidos,a Bia já tinha escolhido o dela, a Kethelyn também é o Bruno já tinha escolhido o terno - tudo escolhido ?? - Bia é Bruno fazem sim com a cabeça - ok,então vamos ?? - elas vão em direção ao carro real é de lá vão para o castelo, até que foi tranquila a volta para o Castelo,nesse tempo Bia estava bem cansada é acabou dormindo no colo de Bruno - é a primeira vez que vejo ela dormi assim tão tranquilo no colo de alguém que não seja eu.
Bruno:Eu adoro a Bia,ela me traz uma paz,uma alegria não sei explicar.
Kethelyn:Que fofo, a Bia ela é assim,transmiti essas sensações.
Motoristas:Com Licença altezas,desculpa atrapalhar só que já chamegamos.
Kethelyn sai do carro é ajuda bruno a sair com Bia no colo também,eles dois levam ela para o quarto é deitam ela na cama é sai.
Bruno:Como ainda não está tão tarde,por que não vamos no balanço aqui no jardim do castelo ??
Kethelyn:Pode ser,deixa eu so trocar de roupa é a gente vai, ok??
Bruno:Ok, também vou troca de roupa. - eles vão para os quartos é questão de segundos eles sai dos quartos - Trocou de roupa pra ficar mais bonita ?? kkkkk
Kethelyn:kkkkkk acho que foi, vamos ?? depois que tenho arrumar umas coisas com as meninas,então não vou demorar, ok?
Bruno:Ok então...
Lá nas meninas,estavam todas nós quartos, até que batem na porta de Iza.
Arthur:Olaa amor.
Iza:Oi Vida,tudo bem ??
Arthur:tudo bem sim,vamos da um passeio ??
Iza:vamos sim. - eles vão andando até o jardim que Kethelyn Bruno estavam, chegando láaaa.
Moreeess,o cap de hj vai bem pequeno pq eu vou recompensar vc com outra bem maior ok?? bjss amo vcs é vamos de maratona 1/10
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa??Eu?? 👑 {concluída} ❤️
FanfictionEra mais um dia no reino de Audovia, da janela do seu quarto o Príncipe Victor via os jardim todo organizado para o seu aniversário de 18 anos Em um lugar não muito longe do Reino uma senhorita chamada Bárbara olhava seus irmãos enquanto ajudava s...