Dora narrando
Hi I'm Dora, bom, acordei com a luz do sol na minha cara, fiquei uns 5 minutos com preguiça de abrir os olhos e quando abri, percebi que eu não estava em casa, e nem na mata.
Dora: Onde nós estamos Mochila? Mochila? - perguntei pra Mochila que não me respondeu.
XXX: Ah, ela acordou. - um cara desconhecido disse para outro homem que ao ouvir saiu andando rápido, quase correndo pela porta.
Dora: Quem é vc? E onde eu to?
XXX: Roi, Leticia né?
Dora: Dora.
XXX: Que seja, então Dory, vc foi presa por porte de drogas, e eu sou Alberto, o policial. - ele disse e eu fiquei chocada, passada, eu fui presa.
Dora: Drogas? An?
Alberto: Isso mesmo querida.
Dora: mas a única coisa que eu carregava era meu material escolar.
Alberto : E uns cigarros de maconha. - Ele disse e eu não entendi direito.
Dora: An? O que que é isso?- perguntei.
Alberto: Não se faz de tonta garota, vc chegou aqui toda maconhada com um desses na mão, oferecendo uns tals rolinhos primaveras.
Dora: Aaaahhh os rolinhos, vc quer um? Eu tenho aqui na minha Mochila. Pera, ONDE TÁ A MOCHILA? - disse percebendo que a mochila não estava comigo.
Alberto: tivemos que recolher.
Dora: ah que mer- Parei de falar pois lembrei que ainda tinha um no meu bolso.- Mas vc quer um rolinho primavera Alberto?
Alberto: nhe, pode ser.
Dora: Ok, vamos dividir- disse partindo o rolinho ao meio e entregando para Alberto que estava entretido no celular.
Alberto: hmmm que cheiro bom, vc que fez?- ele disse cheirando o rolinho ao mesmo tempo que eu.
Dora: fiz o que?
Alberto: An? Lagarta? Pq vc está presa dona lagarta?
Dora: Pq vc me prendeu. - disse encarando Alberto que de repente virou um macaco com botas.
Alberto: Então eu vou te soltar, pera aí. - ele disse pegando algumas chaves e abrindo a porta.
Dora: E a Mochila, Alberto? - falei me lembrando de Mochila.
Alberto: vou pegar, espera aí Dorilene. - ele disse saindo por uma porta e logo voltou com a Mochila que estava com uma cara de 🆒.
Dora: oi Mo. - Disse para a mochila roxa.
Mochila: não me chama assim sua lesada.- Ela disse grossa cOmO SeMPrE.
Dora: Nhe. Ah, Mochila esse é o macaco Botas e Botas essa é Mochila.
Alberto: Botas? Botas, Dolly?
Dora: sim, é seu novo nome. - disse e quando percebi, já estávamos no meio da mata.
Botas: ok Doriana, Let's go, vamos cantar.
Todos: 🎵 sapo cururu, na beira do rio🎵
...