<αυτσrα>
Passos poderiam ser ouvidos de longe andando de maneira totalmente lenta e calma,poderia dizer que estava totalmente despreocupado...,mas não era o caso,o clima melancólico sobre seu corpo apenas fazia as coisas parecerem pior para si,não gostava de sentir-se daquela maneira,Fazia bons anos que não sentia-se triste como naquele momento,faz mais ou menos três semanas que está daquela maneira por conta de Lilith,sua agora EX-companheira,que por anos e anos,sempre esteve ao seu lado,lhe dando atenção e amor o suficiente,claro,ele retribuía-lhe da mesma maneira,Ela realmente foi uma mulher simplesmente maravilhosa para si,Não sabia ao correto como as coisas chegaram naquele ponto,Por anos ambos os seres estavam juntos,sorrindo e trocando beijos,e agora,separados estavam,Fazia décadas desde a última discussão entre ele a alta mulher de fios loiros,Seria difícil não somente para si aceitar o fim de seu casamento daquela forma,aceitar que ambos não amavam-se mais daquela maneira,aceitar que Agora sua única filha teria que Aprender a viver daquela forma também,isso mesmo,Charlie obviamente soube sobre o divórcio,Querendo poder fazer algo para que sua família continuasse junta,mas de tudo fora inútil,Mas o termino até que foi bem calmo,sem brigas,sem gritos...,e sem xingamentos,foi tudo muito calmo,Sinceramente ficou até que feliz por Sua (ex) Esposa continuar a sorrir e a falar consigo as vezes,por mais que seja difícil,teria que aceitar tudo,foi ela quem quis o divorcio...,doí ver que sua Filha sempre quando chega do trabalho no hotel,nem se quer se da o trabalho de olhar para o rosto do paterno,ela não compreende de que quem queria tudo isso na verdade era sua mãe,"Luci" desistiu de tentar conversar com ela,ainda chora em seu quarto ao pensar que Lilith não lhe ama mais daquela maneira de antes...,Na varanda do castelo,uma criatura branca e de cabelos amarelados observara a paisagem em tons escarlates presente a sua frente de modo calmo,sem demonstrar muita emoção,seus olhos levemente vermelhos causados pelas lágrimas e pelo choro da noite anterior novamente por causa de sua mulher,teria ouvido a porta sendo aberta de maneira lenta,que chamou-lhe atenção.
ALASTOR;;_— Oh Vossa Majestade!,novamente ai...?,venha,está a ficar frio.—
Disse o de cores vermelhas enquanto colocava um casaco em suas costas que eram protegidas por um fino tecido de sua camisa que usava naquela noite,sentiu quando o par de mãos acariciaram seus ombros de maneira lenta,em silêncio,O de cabelos loiros adentrou o castelo segundo Alastor...
《°• ▒「Continue」 ▒•°》
•Palavras: 499.
•Escrito: 12\\09.
•Postado: 12\\09.
•By:Wolfanimeyaoi\\Wolf_Kawaii_Fox\\Meyoco-wolf
(N\\A;;_— Oh,olá!,ora ora isa!,mais uma fanfic?,Woah!,e não é de countryhumans?! :0,não meu e minha cara,eu decidi escrever algo novo nesse perfil,Dessa vez trago uma Fanfic De Hazbin Hotel,com o shipp: "AppleRadio|RadioApple" (Alastor x Lucifer) e também um pouco de: Lilith x Lucifer",Essa historia foi inspirada de alguns desenhos incríveis de hazbim hotel que eu vi no instagram,de uma pessoa chamada "Noi_Mirage",Eu fiz essa historia para minha titia linda e maravilhosa: Japinha_hentai já que ela gosta bastante desse casal assim como eu!,bem...é isso,espero que gostem,e até breve!—)
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧ •|❝Doce Anjo Inocente❞|• ✧
Fanfiction𖥨ํ∘̥⃟⸽⃟↺(( :🍏: ))• sαмαєℓ...?❞ Sabe...,eu realmente não tenho ideia de como tudo isso aconteceu,me recordo de tudo,mas ainda estou confuso em relação a minha vida,a meu passado,antes lá estaria eu,a lhe observar timidamente entre as nuvens,lhe obs...