.1.

36 6 9
                                    

-EU ESTOU NAMORANDO !

Bom você deve estar confuso agora do por que eu comecei essa narrativa assim mas fica tanquilo vou te explicar.

Cole mitchiel srouse um cara gostoso e muito sexy tem um irmão gêmeo e uma irmã,Sua melhor amiga se chama lili ele é um do caras mais gostosos de ny work esse sou eu,Nem adianta falar que eu exagerei por que é a verdade apenas. "Ta mas o por que você começou assim?"
Todos os meus irmãos namoram Camila é noiva de Charles herdeiro das meltons, Dylan vai pedir a mão de Bárbara sua namorada de infância e eu? Bom eu moro num apartamento no Brookylin com a minha melhor amiga. Não aguentava mais meus pais falando de como eu sou irresponsável, que eu presiso ter um relacionamento sério com alguém então neste momento aí eu estava no meu ápice e inventei a maior mentira de minha vida.

-Eu estou namorando com a Lili.

"Mas por que a lili?"

Ela é minha melhor amiga desde de que eu me conheço por gente,meus pais babam nela dizem que ela é a pessoa certa para mim "ela é perfeita filho" disto eu não posso discordar Lilo e eu sempre fingimos sermos casados quando um babaca se interessa por ela, mas mentir para minha familia eu acho que é um pouco mais fundo.
Meus pais são donos de uma das melhores empresas de cervejas de ny work eu e lilo temos um bar onde vendemos elas ,então estou numa reunião onde falei a maior burrada da minha vida.

-Filho, isto é maravilhoso!!!!-meu coroa exclama sorrindo como se tivesse ganho na loteria.

-Eu sabia!!!!-Minha irmã fala sorrindo vitoriosa.

-Nunca duvidei.-Dylan diz enquando arruma a sua mesa.

Desvio meu olhar dos três para ver minha mãe ,ela esta perplexa
Por um momento acho que a velha vai ter um piripaque mas um sorriso cresce em seus lábios.

-filho traga a lili para um Jantar hoje em casa, o que acha melanie?.

-Acho uma belíssima ideia querido.......Hoje as sete jantar em casa ok ?-Minha mãe fala como se você uma ordem eu dylan e camis apenas assintimos.

-Reunião encerrada.

Quando penso que tudo acabou, um som da trilha de star wors se instala no ambiente e o nome "Lilo" brilha na tela, Murmuro baixos palavrões percebendo que meu pai se aproxima.

-Quem é filho?

-Lilo pai.

-Atenda horas, não se deve deixar uma mulher esperar.

-Alo amor? -Ouço sua gargalhada do outro lado da linha que se exstende por longos segundos.

-Alo? Col? Tem alguma mulher aí?

-Não só o meu pai querida.

-Hum estranho.....

-Por que a ligação?

-o bar abre da aqui vinte minutos.

-Hum claro o bar, te encontro em dez minutos.

-ta ok, beijos.

-Beijos te amo.

A ligação acaba e novamente um ar de alívio é solto.

----------------------------------------------------

HEYYYY SEUS BIRIBAS TUDO BEM? ESPERO QUE SI. BOM ESTA FIC TA NA MINHA CABEÇA A UM MÊS E DECIDI POR EM PRATICA ONTEM HEHEHE ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DELA O PROXIMO NÃO VAI SER UM CAPITULO VAI SER MOSTRANDO OS PP HIHI É ISSO TOMEM AGUA PASSEM ÁLCOOL GEL E USEM MÁSCARAS.

UM BEIJO NO CU DE VOCÊS

gih>>

''𝓔𝓷𝓽𝓻𝓮 𝓶𝓮𝓵𝓱𝓸𝓻𝓮𝓼 𝓪𝓶𝓲𝓰𝓸𝓼''-𝐒𝐫𝐨𝐮𝐬𝐞𝐡𝐚𝐫𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora