-Qual, é Lil por favor?.
Após eu sair da empresa, cá estou eu, implorando para a Lili fingir ser minha namorada.
-Nunca cole, isso é de mais.
-Por que? Vai ser legal.-digo.
-Vai ser legal? Mentir para o kj,drew,charles,vanessa,camila,jordan,madelaine,travis,dylan,barbara e seus pais?
-Ninguém vai duvidar por favor,Eu imploro lilo.
Ouvimos um barulho da porta sendo aberta.
-Desculpa, ainda estamos fechados.....Nick?
Claro nick....como poderia me esquecer deste babaca, o filho da puta namorou com a lil durante dois anos, ele sempre teve a ideia dos dois morarem juntos,era eu quem implorava para lili ficar mas um dia ela cedeu aos encantamentos do loiro e decidiram comprar um apartamento, Um dia ela foi ver como estava a casa e viu o nick e a corretora transando no sofá ela por ser minha amiga disse: "O filme vai ser cinquenta tons de cinza?" Acabou que ela chorou no meu ombro por três horas, Ele é o rei dos babacas, nunca desiste de voltar com a lil.
-Eu mesmo reinhart.
-a lilo ja falou que estamos fechados porra.-Falo num tom nervoso, só de pensar no que a lili passou com ele, me da vontade de soca-lo até a morte.
-Sem esstres srouse vim aqui para falar com a Lili não com o guarda costas dela- ele fala fazendo a loira revirar os olhos.
-diga nick, Diga logo.
-Ok....hum vim aqui pedir se você quer sair comigo.-Meu sorriso cresce me fazendo dar uma grande gargalhada.
-Porra você sabe ser um grande babaca né?
-Não dá nick.......Eu estou.........namorando.......Namorando o col.-Pera essa eu não esperava vocês esperavam?.
-Como assim namorando?
-Namorando cara, do tipo que as duas pessoas se amam e transam a noite inteira- ele faz uma cara de nojo fazendo a lili sorrir me olhando envergonhada.-Acho melhor você ir embora ou quer que eu chame a polícia gatão?-Falo num tom de deboche ,ele sai fervoroso.
-Cole você é maluco!!!!!.
Narradora on >>>
(Eu jurei para mim mesma que só o cole iria narrar a fic mas sla quero que a lili fale o ponto de vista dela da amizade dos dois beijos continuem lendo ae em baixo 🥂🥂🥂💗 )Lili
Tudo bem, cole srouse a pessoa mais importante na minha vida, meus pais morreram quando eu tinha apenas onze anos e a sra. Malenie cuidou de mim como se eu fosse sua filha, camila é uma irmã para mim sabe...O dylan ele é diferente não sinto por ele a mesmo coisa que sinto por cole. Cole é diferente ele é legal,faz de tudo para me fazer feliz e nunca desistiu de mim,desde dos dois anos nos conhecemos, crescemos sendo vizinhos até a catastrofe,após isso moramos junto des dos oito, todos acham que rola algo a mais entre nos mas não rola nada mesmo, nada além de.abraços e beijos na bochecha.
Flash back
"Olha quem esta vindo a lili palito""Cala boca justin a lili é bonita e você é um babaca."
Cole fala nervoso empurrando o loiro.
"O namoradinho da lili palito veio defender ela que fofo"
Me escondo atraz de dylan que tenta segurar o irmão.
"Cala a boca, você é um babaca com a lilo desde de que ela entrou na escola você merece uma lição seu merda."
"Que medinho,você vai fazer o que? Me beliscar pirralho?"
Cole cerra seus punhos e Da um belo soco no rosto de justin fazendo o garoto cair,col cai em cima dele selando ele com vários socos e tapas.
"Cole ja chega você vai matar ele"
Grito eufórica.
"COLE SROUSE SOLTE ELE JÁ"
O diretor heder by aparece gritando e segurando o punho do garoto eu estou chorando muito, dylan esta com os olhos arregalados , nem percebo mas tem uma rodinha em nossa volta.
"Os três na minha sala agora"
Vou até cole e o abraço ainda chorando ,ele esta gelado.
"Você tá louco você pode ser expulso sabia?"
"Fodase, não aguentava mais esse filho da puta te insultando todo dia porra."
"Tudo bem mais agora se calma,se você ser expulso eu nunca me perdoaria"
"Você sabe que você não tem culpa de nada,eu sempre vou estar do seu lado independente de tudo ,e você sabe né?"
"Te amo col"
"Te amo lil."×××××××××××××××××××××××××××××
FOGO NO PORQUINHO HEHEHEespero que vocês estejam gostando.
Beijo no cd3 vocês
Bebam agua usem álcool gel e máscara
Bayyyy
VOCÊ ESTÁ LENDO
''𝓔𝓷𝓽𝓻𝓮 𝓶𝓮𝓵𝓱𝓸𝓻𝓮𝓼 𝓪𝓶𝓲𝓰𝓸𝓼''-𝐒𝐫𝐨𝐮𝐬𝐞𝐡𝐚𝐫𝐭
Fanfiction𝑪𝒐𝒍𝒆 𝒆 𝑳𝒊𝒍𝒊 𝒔𝒂𝒐 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓𝒆𝒔 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒔𝒅𝒆 𝒅𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒆𝒎 𝒑𝒐𝒓 𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆.𝒂𝒑𝒐𝒔 𝒖𝒎𝒂 𝒕𝒓𝒂𝒈𝒊𝒄𝒂 𝒓𝒆𝒖𝒏𝒊𝒂𝒐 𝒆𝒔𝒔𝒆𝒔 𝒅𝒐𝒊𝒔 𝒕𝒆𝒓𝒆𝒎 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒏𝒇𝒓𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒓𝒂𝒏𝒅𝒆 𝒎𝒆�...