Os pequenos vislumbres do sol atravessavam as leves cortinas daquele pequeno quarto com tom monótono e, chegavam às pálidas pálpebras do garoto que repousava na cama de solteiro encostada na parede. Com delicadeza o garoto foi abrindo seus pequenos olhos que, demoraram apenas alguns segundos para acostumarem-se com a escassa claridade daquele quarto monocromático que, mesmo assim, não estragava o humor alegre do pequeno ser que despertara.
Jimin estava feliz.
Hoje era um dia extremamente importante para o rapaz de madeixas loiras, sem perder tempo ele pulou para fora da cama indo em direção ao banheiro para arrumar-se para aquela ocasião que acontecia apenas uma vez na vida.
"Hoje o Jungkook faz 18 anos".
•
Correndo pelos corredores sem graça do colégio, Jimin procurava entusiasmado o aniversariante que estava atingindo a maior idade naquela data. Depois de alguns minutos buscando, Jimin finalmente avistou as madeixas escuras como carvão e cumpridas o suficiente para fazer pequenas marias chiquinhas. Jungkook estava andando calmamente enquanto suas orelhas ocupavam-se com os fones de ouvido que, no momento tocavam alguma melodia que o dava uma sensação de que estava em um clipe melódico de música. Jimin sem perder mais nenhum tempo, foi em direção ao rapaz que não emanava uma aura tão alegre para o seu dia.
— Jungkook! Feliz aniversário — Exclamou abraçando o moreno poucos centímetros mais alto. Saindo do mundo da música por poucos instantes, Jungkook olhou para o loiro sorridente que o parabenizava tão alegremente.
— Jimin… — Foi o que saiu dos finos lábios, como se fosse um último suspiro de vida.
— Quem mais seria ggukie. — Desfez o abraço para encarar melhor aqueles olhos tão escuros que Jimin podia jurar ver galáxia dentro dos mesmos — Vamos comemorar olhando a chuva de meteoros que terá hoje à noite!
Ainda encarando o bonito rapaz com aquele sorriso que fazia seus olhos virarem dois pequenos riscos, Jungkook suspirou fechando os seus olhos dessa vez. Tirando seus fones com a mão direita, ele usou a canhota para bagunçar levemente seus cabelos próximos a nuca. Era uma reação de felicidade misturada com algo a mais.
— Vamos. — Sussurrou com um casto sorriso nós lábios. Jimin que já estava com a boca carnuda desmostrando sua alegria, pulou comemorando, ele simplesmente erradiava. — Mas agora temos aula.
— Verdade….Mas depois vamos aproveitar bastante o dia juntos — Olhou para o mais altou que apenas concordou com a cabeça e continuou o encarando. — O que foi?
— Nada. — Respondeu desviando o olhar para a sua sala que o professor já entrava — Temos que ir.
Os dois rapazes então, dirigiram-se para a sufocante sala de aula. Quando entraram apenas Jungkook chamou atenção por ser seu aniversário, vários alunos foram dar parabéns ao garoto que estava um pouco envergonhado. Jimin apenas se afastou e foi sentar em uma das carteiras distantes da porta, não estava incomodado por ter sido ignorado, mas sim feliz por ver Jungkook com tantas pessoas ao seu redor. Afinal, o moreno sempre foi tímido para fazer amizades, sendo que o loirinho foi seu primeiro amigo aos 8 anos, mas só aconteceu pois Jimin resolveu chamar o menino que sempre ficava encolhido no banco do parquinho, brincando com seu boneco do homem de ferro, que mais tarde veio ao conhecimento de Jimin que era o herói favorito do garoto.
Sorrindo levemente, Jimin acabou adentrando em seu mundo repleto de memórias felizes com o outro ao seu lado, acabou que nem mesmo viu as aulas passando.