Lorenzo Austin

29 5 2
                                    

Eu estava sentado no bar a frente onde tudo aconteceu ontem, tudo repassava tão nítido diante dos meus olhos . Primeiro uma mulher qual  entrevistei veio até mim o que foi absolutamente estranho, depois ela sentiu ciúmes da Alicie, mas o melhor  seu toque em mim ou pior eu definitivamente não sei como pensar em relação a ela , eu não consigo parar de pensar nela, nem mesmo nas suas frases sem interrogações e apenas pontos, agora mesmo eu deveria está lá na editora ela exigiu isso,mas errou aqui sentado, me convencendo que não preciso obedecer ela ,eu não preciso ir ,não só por que  ela acha que devo está lá. Quem ela pensa que é?  - Quem ela pensa que é?

- Pensando em mim Lorenzo ? - Aquela voz a maldita voz, sexy e arrogante chamando o meu nome do jeito que eu odeio e gosto. Fecho rapidamente o rascunho com texto que eu preciso entregar na faculdade amanhã o que é engraçado já que eu não escrevi nem metade, meus pensamentos ,não deixavam e agora o motivo está bem na minha frente sentada e batendo as unhas como uma forma impaciente .

- Você deveria está na editora? - Sua voz carregada de algum tipo de sentimento que eu não consigo distinguir ,não agora, mas percebo um pouco de raiva .

- Eu estou ocupado Evy, eu estudo .

- Evy? -   Ela repete meu novo apelido e pela careta que ela fez ,ela não gostou .

- Sim . Você vive me chamando de Lorenzo ,Lorenzo pra lá ,Lorenzo pra cá  Lorenzo não faz isso. Lorenzo esteja lá. Lorenzo faça isso,eu não gosto que me chamem de Lorenzo mas você permanece então eu decidir que vou te chamar de Evy .

- Você decidiu ?  Ela falou entre o sorriso em seu rosto ,eu não entendi a graça ,mas estava óbvio que tinha uma graça - Você está com raiva Lorenzo ,está com raiva . Por que eu te deixei cheio de tesão e você queria mais 
- Eu a encarei , mas não somente eu pelo visto o cara e sua mulher que estão sentados na mesa ao lado também escutaram, eu consegui ouvir a risada. - Será que você pode falar mais baixo .

- O que Lorenzo ? Está com medo que saibam que você ficou de pau duro e depois . O que você fez depois? você se mastu  - Ela continuava falando ,não se importava com as atenções das mesas ao lado

- O que você quer ?

- Quero que venha comigo. Se você estivesse na editora , ninguém iria ouvir nada .

- Você não manda em mim .Evy eu estou ocupado

- As pessoas sempre acabam fazendo o que eu mando . Então você vai ou eu preciso continuar falando do seu .

Eu me levantei ,peguei o caderno e encarei os olhos verdes que agora me encarava com sorriso, triunfante .  - Vamos?

- Claro Lorenzo - Ela se levantou, tomou a frente, eu pude reparar então seus saltos finos vermelhos que combinavam com seu vestido preto apertado, deixava suas curvas perfeitas nítidas, seu vestido tinha um detalhe no lado de sua coxa direita, um pequeno aberto, eu não conseguia parar de olha lá enquanto ela caminhava a minha frente ,mas quando ela parou, eu olhei de trás um homem abrindo a porta do carro ela o chamou de Samy.

- Você tem um motorista?

- Claro que eu tenho ,surpreso? Eu tenho muitas coisas Lorenzo que você não imagina . Entra . - Eu começo a reparar que não a uma frase se quer que Evelyn tenha pedido e não exigido ,eu começo a ter pena das pessoas que trabalham com ela. Entro no carro, aproveitei e tirei a jaqueta preta, coloco ela em cima do meu colo .

- Então você faz Letras ? -  A encarei ,eu não tinha comentado com ela nada sobre a minha vida, não que eu me lembre . Eu estava prestes a questionar ela ,mas seu motorista tomou a vez da fala ,cortando completamente o assunto " Sra. Suér eu vou precisa abastecer " ele falou enquanto se virava podendo assim encarar sua patroa e ela podendo responder "- Seja breve  Sam " Eu soltei uma risada ,uma risada idiota , foi uma risada pelo jeito exigente que ela fala,me questiono agora se ela sabe falar obrigada ou por favor, mas invés disso eu consegui a atenção da Evelyn , ela acompanhou o Sam sair do carro com o olhar e eu fiz o mesmo até Evelyn me encarar com rosto fechado

Inteiramente Seu  -  Meu Resignado  Onde histórias criam vida. Descubra agora